Topo

Selena Gomez defende Hailey, esposa de Justin Bieber, de ataque de seus fãs

Selena Gomez pede gentileza de fãs com Hailey Bieber após ataques - Reprodução/Instagram
Selena Gomez pede gentileza de fãs com Hailey Bieber após ataques Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

01/10/2022 12h36Atualizada em 01/10/2022 13h52

Em vídeo postado no TikTok, Selena Gomez, 30, defendeu Hailey Bieber, 25, dos ataques que a esposa de Justin Bieber, 28, vem recebendo de parte dos fãs da cantora, após Hailey emitir opiniões sobre o fim do relacionamento entre Justin e Selena. Nesta semana, a modelo vem recebendo várias críticas por tratar da vida da ex do marido.

"Não é justo, porque ninguém deveria ser falado da maneira que eu vi. Palavras importam", destacou a ex-estrela da Disney.

No vídeo, Selena Gomez pediu "gentileza" com Hailey Bieber, após a modelo tratar sobre sua vida particular com o marido Justin Bieber e dar sua opinião em relação ao término do ex-casal. Segundo a cantora, ninguém deveria ser atacado como a modelo vem sendo.

Justin Bieber e Selena Gomez viveram um relacionamento ioiô por oito anos. Quando os dois se separaram em 2018 e o cantor ficou noivo de Hailey, alguns fãs do antigo casal se revoltaram contra a modelo.

Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, a influenciadora ressaltou que respeita Selena Gomez e que não há ressentimento entre elas. Na conversa, Hailey Bieber também contou sobre o ódio que recebeu por se juntar ao cantor pouco depois de sua separação.

"Muito do ódio e da perpetuação vem da percepção equivocada: 'Oh, você o roubou'. Vem do fato de que eles desejavam que ele tivesse acabado com outra pessoa e tudo bem. Você pode desejar isso. Tudo o que você quiser, mas esse não é o caso", afirmou.