Topo

Juliette diz sentir falta de vida amorosa antes da fama: 'Vivia beijando'

Juliette Freire concedeu entrevista a Marília Gabriela - Reprodução/Instagram
Juliette Freire concedeu entrevista a Marília Gabriela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

30/09/2022 20h56

A cantora e influenciadora digital Juliette Freire, de 32 anos, fez um desabafo sobre o lado negativo da fama em entrevista recente ao "Gabi de Frente de Novo", webprograma apresentado por Marília Gabriela no YouTube.

A vencedora do "BBB 21" (TV Globo) confessou que sua vida amorosa foi a mais impactada pelos holofotes. "Antigamente eu vivia solta, nas baladas, beijando... Eu adorava, Ave Maria! Adoro ainda, só que agora não consigo, normalmente."

Juliette admitiu ainda que, nos últimos tempos, tem preferido se envolver com pessoas que frequentam seu círculo profissional. "Os câmeras, o diretor... Tô brincando! São pessoas que trabalham ou que têm muita coragem e persistência.

"Nem mesmo na internet ela dá muita moral para os 'crushes'. "Por exemplo, um paquerinha famosinho... [Ele] tenta, se eu não responder, tenta outra vez, aí para. Tem que ser insistente porque normalmente vai demorar para eu conseguir travar uma conversa de fato. Ou então (o envolvimento) é com pessoas que trabalham comigo".