Topo

Participante de 'A Fazenda 2022' tem nude vazado: 'É o que mais tem'

A Fazenda 2022: Esse não foi o primeiro peão a ter foto íntima vazada - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2022: Esse não foi o primeiro peão a ter foto íntima vazada Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/09/2022 10h00Atualizada em 22/09/2022 17h50

Vini Buttel nem imagina, mas está enfrentando uma polêmica fora da casa de "A Fazenda 2022" (RecordTV). Isso porque o peão teve um suposto vídeo íntimo vazado na internet nesta semana.

Nas imagens, um homem aparece filmando seu corpo de baixo para cima, mexendo nas partes íntimas.

Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, a assessoria do influenciador afirmou que o peão tem muitas imagens sexuais na internet porque costumava gravar as suas relações sexuais. Eles informaram que o vazamento dessas imagens era uma preocupação do ex-"De Férias com Ex".

"O que mais tem é nude dele nas redes sociais. Ele tinha uma ex-namorada que tinha conteúdos e ele estava morrendo de medo de ser exposto. Ligou pra ela antes do reality, conversaram e ficaram de boa. Ela se comprometeu a não publicar. Agora se esse é o dela ou não é, não dá para falar. O Vini gravava muito as suas aventuras com dezenas de mulheres. Mas o jurídico dele está ciente sobre essa história", disseram.

Splash entrou em contato com a assessoria, mas ainda não teve retorno. Assim que ocorrer, a nota será atualizada.

Bruno também teve supostas nudes vazadas. As fotos começaram a circular nos bastidores da Rede TV e teria chamado a atenção pelo tamanho do órgão, que mede 26 cm.

Após ter o nome confirmado como um dos participantes. Bruno não falou sobre o assunto e apenas comemorou com uma publicação no Instagram: "Família, o pai tá on na #AFazenda14! Esse desafio será muito especial. Agora vocês poderão conhecer o Bruno Tálamo do dia a dia, o cara engraçado, brincalhão, pronto para qualquer desafio. Dessa vez: A décima quarta edição de A Fazenda. Conto com vocês!".

A Fazenda 2022: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 12804 votos
43,88%
Antonio Chahestian/Record TV
38,18%
Antonio Chahestian/Record TV
17,93%
Antonio Chahestian/Record TV

Adriane Galisteu: Os looks da peoa mais descolada de 'A Fazenda 22'

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"