Topo

Thomaz fala sobre estratégia de Deborah: 'É isso que ela quer'

A Fazenda 2022: Thomaz e Moranguinho discutem estratégia de Deborah - Playplus
A Fazenda 2022: Thomaz e Moranguinho discutem estratégia de Deborah Imagem: Playplus

De Splash, em São Paulo

22/09/2022 17h37Atualizada em 22/09/2022 17h38

Thomaz e Moranguinho falaram sobre não colaborar com a estratégia de Deborah em 'A Fazenda 2022" (RecordTV). Os dois estavam na academia, e o ator falou sobre a peoa que está na primeira roça da edição.

Depois de aceitar a ajuda de Deborah para cuidar dos cavalos, o grupo de Thomaz não ficou feliz com a atitude do ator. Em conversa com Moranguinho, ele esclareceu a situação. "Eu pedi ajuda para o Bruno, o Bruno falou que não ia me ajudar. Ela se ofereceu e eu falei: 'Eu quero ajuda, claro'", disse o peão.

"Se esse é o jogo dela, a gente tá sustentando o jogo dela. Ficar falando toda hora dela, é isso que ela quer", disse Thomaz sobre a visão que o grupo de Deolane tem que Deborah está se fazendo de vítima. "É isso que pode ferrar, pode ser mal visto", disse Moranguinho.

"Eu não vim pra cá com um personagem, e eu tô vendo que isso tá acontecendo. Acho que eu vim, tipo, alienada", disse a dançarina na conversa, que também incluiu Vini.

A Fazenda 2022: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 12804 votos
43,88%
Antonio Chahestian/Record TV
38,18%
Antonio Chahestian/Record TV
17,93%
Antonio Chahestian/Record TV

A Fazenda 14: Confira os participantes confirmados no reality show rural

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"