Topo

MC Loma se revolta com perguntas sobre pai de sua filha: 'Fiz com o dedo'

MC Loma disse que foi bombardeada de perguntas sobre o pai da sua filha  - Reprodução/Instagram
MC Loma disse que foi bombardeada de perguntas sobre o pai da sua filha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

22/09/2022 23h39

MC Loma, de 19 anos, ficou revoltada após ser questionada sobre a paternidade da sua filha, Melanie, que nasceu no dia 9 deste mês. Enfurecida, a jovem deu uma resposta atravessada em uma rede social.

Após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, Loma não gostou ao receber inúmeras perguntas sobre o pai da sua filha. "Postei a caixinha e só pergunta 'e o pai de Melanie?', 'E o genitor de Melanie?', 'O que o genitor achou quando viu Melanie?'. Ele não achou nada não, ele tem que achar nada não! Eu fiz com o dedo essa menina. Foi inseminação, pra vocês parar. Sempre falei que não ia falar do pai de Melanie aqui, vocês ainda insistem!", reclamou ela.

No período da gravidez, a cantora recebeu críticas por manter mistério sobre a identidade do pai da bebê. De acordo com ela, revelar a informação "não vai mudar nada" na vida dela ou do rapaz.

"Eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz", disse ela na época.

Outra vez, a jovem já havia desabafado sobre os questionamentos em torno da paternidade da filha. A jovem ainda questionou como a identidade do homem iria agregar na vida das pessoas.

Em vídeos feitos nos Stories do Instagram, ela se manifestou sobre a curiosidade das pessoas, principalmente mulheres, em querer saber quem é o pai da criança.

"Coloquei uma caixinha de perguntas para responder todas as dúvidas de vocês. E muitas perguntas foram de mulher, o pior é isso, pô. Um tanto de mulher perguntando quem é o pai", afirmou ela. "Isso vai agregar o que na sua vida? É tu que vai assumir? Pagar as despesas? Pagar leite, fraldas, cuidar? Limpar cocô, xixi... É tu? Se eu não falei aqui é porque não estou a fim de falar, minha gente", ressaltou.

Mesmo por ser famosa, ela disse que não tem motivo de revelar quem é o pai do bebê. "Não é porque sou uma pessoa pública que eu tenho que falar tudo sobre a minha vida. Não estou a fim de falar quem é o pai do meu filho e pronto. Não vou falar. [...] Vão procurar o que fazer. Só fica na internet fuçando a vida dos outros. Deus me livre. Agrega o que na vida de vocês? Vai trabalhar! Vai fazer alguma coisa. Pelo amor de Deus", desabafou.

Ela continuou: "Vocês ficam falando que eu não quero falar quem é o pai porque eu não sei, mas eu sei quem é. Não quero falar, porque não estou afim de falar. Nem tudo que acontece na minha vida eu não venho trazer aqui", disse.

Em seguida, ela explicou o motivo de não revelar sua identidade. "[...] Vocês vão fazer o quê? A não ser fuçar a vida do menino. Porque se for fazer alguma coisa boa, ajudar a criar o menino, então está bom. Vai ser uma coisa ótima, mas vocês não vão fazer isso, só alimentar as fofocas entre vocês, que é uma coisa ridícula com isso. Queria entender", finalizou.