Topo

Marido de Jojo Todynho se revolta com piada de Nego Di: 'Gordofóbico'

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

15/09/2022 11h08

Lucas Souza, de 21 anos, o marido de Jojo Todynho, 25, se indignou com o humorista Nego Di após o ex-BBB fazer uma piada sobre o corpo da cantora.

A confusão teve início depois de Jojo participar de um ensaio para a capa da revista Glamour, em que ela faz referência ao novo filme live-action da Disney, a "A Pequena Sereia", na qual a protagonista Ariel será negra e vivida pela cantora Halle Bailey. Após ver os cliques, Nego Di fez um vídeo zombando e rindo da sessão de fotos da funkeira.

Revoltado, o marido da apresentadora e cantora gravou stories criticando o humorista por ter gravado o vídeo debochando de Jojo. "Eu não acostumo, nem falei com a Jo sobre esse assunto. Já vou vir logo para a internet, estou nervoso, não estou acreditando naquela palhaçada que esse ridículo do Nego Di. Cara, tu é muito m*rda, bosta, que absurdo. Como uma pessoa bota isso na internet? Bota um vídeo debochando do corpo de uma mulher? Quem é você?", questionou.

Em seguida, o militar do Exército esbravejou que irá processar o ex-BBB, o chamou de gordofóbico e de vários xingamentos. "Se a Jojo não te processar, eu vou te processar. Sabe por que? Porque você é um ridículo, otário, um m*rda. Que é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet, e tem que cancelar quem dá ibope para esse cara. Um otário, nunca jamais faz isso. Merece um processo. Gordofóbico, você merece ser preso. Ridículo... Se faz isso na minha frente, você ia levar porrada. Você é nojento, porco!".

Lucas continuou e desabafou sobre a piada feita pelo humorista, ao que ele chamou de comentário preconceituoso, além de destacar a representatividade da mulher na capa da revista feminina.

Não existe opinião quando essa opinião destrata, maltrata ou é preconceituosa com uma pessoa. Ele zuou a capa que a Jojo fez para a Glamour, que está muito linda, que tem referência do filme da sereia, filme já com uma protagonista negra, que representou muitas crianças. Tem diversos vídeos de crianças ficando felizes e emocionadas com a representatividade.

"A Jojo é uma pessoa negra, fora do padrão de magreza, uma mulher representa muitas mulheres por aí, que não se preocupa com o padrão de beleza. Ela fala que o padrão dela é ela", acrescentou.

Ainda indignado, ele afirmou mais uma vez que Nego Di merece ser cancelado e lamentou ainda existir esse tipo de piada sobre o corpo de uma mulher.

"Ele foi gordofóbico, preconceituoso, e a gente tem que cancelar esse pessoal. Tem que continuar na m*rda, sendo f*dido. É impressionante como existe esse tipo de comentário. A capa está linda, maravilhosa, uma das fotos mais lindas que ela tem. Mostrando o corpo real de uma mulher, que representa milhares de brasileiras".

Por fim, o militar disse que não tem o costume de xingar as pessoas na internet, mas nesse caso abriu uma exceção em razão do comentário infeliz do ex-BBB.

"Não costumo vir para a internet xingar os outros ou falar m*rda, mas esse tipo de coisa eu não vou aceitar. Nunca xinguei aqui, mas estou xingando agora. Esse ridículo do Nego Di, esse cara que envergonha o pessoal que faz comédia", concluiu.

Denúncia

Ele também pediu para que as pessoas denunciem a página do humorista no Instagram. "Vamos lá, pessoal. Denuncie a conta desse lixo", escreveu. "Continuem denunciando. Vamos derrubar a conta desse babaca!", acrescentou Lucas.

"Pessoal a conta ainda não caiu. Só está difícil de achar. Continuem denunciando", disse ele hoje de manhã.

O militar também publicou um vídeo em que mostra o passo a passo para denunciar o perfil de Nego Di na rede social. Na legenda, Lucas também informou que já foi reportado para a polícia os ataques do humorista contra a sua mulher.

"Bom dia! Já denunciou Nego Di hoje? Então bora denúncia esse lix* da sociedade, para que o perfil dele caia e a gente não seja mais obrigado a escutar as bobagens que fala!!! Esse racista e gordofóbico vai ser punido!!! Além disso, a conversa agora será com autoridade policial! Se tem coragem para cometer publicamente crime de injúria e difamação, terá de ter coragem também para responder em juízo!!! Denunciem o perfil dele!", afirmou.

Nos comentários, Jojo agradeceu ao marido e escreveu: "Marido, você é muito f*da".