Topo

'A Fazenda 14' anuncia novos participantes em pré-estreia; saiba quem são

De Splash, em São Paulo

12/09/2022 23h38

A RecordTV anunciou oficialmente, na noite de hoje, os 20 nomes dos peões de "A Fazenda 14". Além disso, os cinco famosos convidados do Paiol também foram revelados ao público, e a votação popular para definir a entrada de apenas um deles no jogo já foi aberta.

Após confirmar os famosos do Paiol, a emissora de Edir Macedo relembrou o público que Moranguinho, Ruivinha de Marte, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Iran Malfitano, Deolane Bezerra, Kerline Cardoso e Tiago Ramos já haviam sido divulgados como concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em seguida, o canal exibiu aos fãs do reality show rural a entrada de todos os 20 peões dentro da sede em Itapecerica da Serra, cidade do interior de São Paulo. Assim, os nomes dos outros 12 participantes foram revelados ao público:

Shayan Haghbin (ex-Casamento às Cegas), Ingrid Ohara (ex-"De Férias com o Ex"), Rosiane Pinheiro (ex-dançarina do Gang do Samba), Vini Buttel (ex-"De Férias com Ex"), Tati Zaqui (cantora), Bruno Tálamo (jornalista), Pétala Barreiros (influenciadora digital), Lucas Santos (ator), Alex Gallete (ex-"A Casa"), André Marinho (ex-Br'Oz), Pelé Milflow (cantor) e Bárbara Borges (atriz).

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"

Splash traz um pequeno resumo de quem são os 20 peões confirmados na 14ª temporada de "A Fazenda". Confira:

Alex Gallete

Nascido em São Paulo, Alex Gallete, de 33 anos, é conhecido por atuar como apresentador e ator.

Ele ficou famoso após ter participado do reality show "A Casa" (RecordTV) — programa que coloca 100 pessoas para viver num espaço para apenas quatro e premia quem sobrevive à convivência.

André Marinho

André Marinho, de 43 anos, nasceu no Rio de Janeiro e conquistou a fama com a carreira de cantor.

O artista ganhou o talent show "Popstars" (SBT), em 2003, e integrou o grupo Br'Oz por dois anos. Em seguida, ele ainda foi vocalista do grupo Cupim de Mesa de 2008 a 2016 e há três anos é jurado do programa "Canta Comigo Teen" (RecordTV).

Bárbara Borges

Bárbara Borges nasceu no Rio de Janeiro, tem 43 anos e trabalha como atriz.

A artista estreou na televisão como Paquita (assistente de palco) dos programas da apresentadora Xuxa Meneghel na TV Globo. Posteriormente, ela trabalhou nas novelas "Malhação", "Senhora do Destino", "Pé na Jaca", entre outras tramas da emissora global.

Bruno Tálamo

Nascido em São Paulo, Bruno Tálamo tem 33 anos e atua profissionalmente como jornalista.

Ele trabalhava na cobertura de famosos como repórter do programa "A Tarde É Sua" (RedeTV!).

Deborah Albuquerque

Nascida em São Paulo, Deborah Albuquerque, de 37 anos, é atriz e influenciadora digital. Ela ficou famosa por fazer parte de uma da formação das Ronaldinhas, dupla que nos anos 90 fazia sucesso se apresentando pelo Brasil.

Diferentemente de Nadya França e Viviane Brunieri, no entanto, ela nunca se relacionou com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno — até porque na época o atleta tinha 24 anos, e ela, 16.

Ela também foi vice-campeã do "Power Couple 5" (RecordTV) ao lado do marido Bruno Salomão.

Deolane Bezerra

Nascida em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, Deolane Bezerra tem 34 anos e trabalha como advogada, DJ e influenciadora digital.

A viúva de MC Kevin é famosa por não deixar de falar o que pensa. Ela é apoiadora do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022 e, segundo sua assessoria informou a Splash, pretende falar do candidato no reality show.

Ellen Cardoso

Ellen Cardoso, popularmente conhecida como Mulher Moranguinho, é conhecida por atuar como influenciadora digital.

Ela ficou famosa como Mulher Moranguinho em meados de 2008, quando as mulheres frutas se tornaram sucesso no mundo do funk.

Ingrid Ohara

Nascida em Belém, no Pará, Ingrid Ohara tem 25 anos e ganha a vida como apresentadora e influenciadora digital.

Ela iniciou sua carreira no mundo digital como youtuber e ganhou fama após participar do 'De Férias com o Ex Brasil: Celebs' (MTV).

Iran Malfitano

Iran Malfitano, de 40 anos, é de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e conquistou a fama pela profissão de ator.

O artista começou a aparecer na TV no início dos anos 2000 na novela "Laços de Família" (TV Globo). Ele também trabalhou nas tramas "Malhação", "Bang Bang", "Cobras & Lagartos", entre outras.

Kerline Cardoso

Nascida em Fortaleza, no Ceará, Kerline Cardoso, de 30 anos, trabalha como designer de moda e influenciadora digital.

Ela ganhou popularidade após conquistar o carinho do público com piadas sobre ter sido a primeira eliminada do "BBB 21" (TV Globo).

Lucas Santos

O ator e cantor Lucas Santos tem 22 anos e nasceu em São Paulo. Ele ganhou a fama ainda jovem após atuar na novela "Carrossel" (SBT).

Ele também trabalhou nas produções "Patrulha Salvadora", "Carrossel: O Filme" e "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina". Recentemente, ele fez aparições no "Programa Raul Gil".

Pétala Barreiros

Pétala Barreiros, de 23 anos, nasceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e ganha a vida como influenciadora digital e empresária.

A artista ficou conhecida em razão do relacionamento conturbado com o ex-marido Marcos Araújo. Ela é mãe de dois filhos do empresário e pediu divórcio após expor casos de traições e agressões dele.

Pelé Milflows

Aos 23 anos, Pelé Milflows nasceu no Rio de Janeiro e trabalha como cantor e compositor.

O artista começou a ganhar destaque no mundo da música aos 16 anos durante batalhas de rap. Ano passado, ele viralizou nas redes sociais como "queridinho de Marília Mendonça".

Rosiane Pinheiro

Nascida em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Rosiane Pinheiro, de 48 anos, é dançarina e repórter.

A peoa ganhou destaque por ter sido finalista do concurso "Morena do Tchan" e pelo trabalho como dançarina no grupo Gang do Samba. Como atriz, ela já figurou em "Turma do Didi" (TV Globo), "A Praça É Nossa" (SBT), entre outros.

Ruivinha de Marte

Ruivinha de Marte, de 26 anos, é natural de Urucará, no Amazonas, e ganha a vida como cantora.

Ela ganhou destaque nas redes sociais com dancinhas desengonçadas e soma quase 18 milhões de seguidores no TikTok. A jovem chegou a recusar um convite de "A Fazenda" no ano passado.

Shayan Haghbin

Nascido no Irã, Shayan Haghbin tem 31 anos e trabalha como empresário do ramo de tapetes.

Ele ficou famoso no fim do ano passado após participar da primeira temporada do reality "Casamento às Cegas Brasil" (Netflix).

Tati Zaqui

A cantora Tati Zaqui, de 28 anos, nasceu em São Caetano do Sul, em São Paulo.

Com quase 14 milhões de seguidores no Instagram, a artista alcançou a fama com músicas do gênero funk. Seus principais hits são "Paraná Tibum" e "Água na Boca".

Thomaz Costa

Thomaz Costa é nascido em São Paulo, tem 22 anos e ganhou fama interpretando o personagem Daniel na novela "Carrossel" (SBT) ainda na juventude.

Ele já esteve no reality show "Ilha Record" no ano passado e, recentemente, se envolveu em polêmica com a família por abrir um perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

Tiago Ramos

Tiago Ramos, de 24 anos, é modelo e jogador de futebol. Ele é natural de Taguatinga, no Distrito Federal.

Ele ficou famoso há dois anos após um romance com Nadine Gonçalves, mãe do craque da Seleção Brasileira. A relação do casal ficou marcada por idas e vindas em virtude de brigas.

Vini Buttel

Nascido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, Vini Buttel tem 31 anos e trabalha como cinematografista e influenciadora digital.

O peão ganhou fama após ter sido eleito Mister Espírito Santo, em 2019, e participado do "De Férias com Ex" (MTV).

Cinco famosos no Paiol

Além dos peões confirmados no jogo, André Santos, Bia Miranda, Claudia Baronesa, MC Créu e Suzi Sassaki foram apresentados como os famosos convidados para o paiol de "A Fazenda 14".

Eles têm a missão convencer o público a votar a seu favor para entrar no confinamento. Apenas um deles irá se juntar aos demais peões no jogo para concorrer ao prêmio que pode chegar a R$ 2 milhões.

A Fazenda 2022: Quem você quer que saia do paiol e entre no reality?

Enquete encerrada

Total de 5882 votos
32,34%
Antonio Chahestian/Record TV
30,74%
Antonio Chahestian/Record TV
21,78%
Antonio Chahestian/Record TV
9,62%
Antonio Chahestian/Record TV
5,53%
Antonio Chahestian/Record TV

A Fazenda 14: Confira os participantes confirmados no reality show rural