Topo

Reis do reality: Carelli, da 'Fazenda', conta relação com Boninho, do 'BBB'

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/09/2022 04h00

Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda" (RecordTV), elogiou Boninho, diretor do "BBB" (TV Globo), e contou como lida com as comparações entre eles.

Eu vi o Boninho pessoalmente umas duas vezes e acho o trabalho que ele faz incrível. Eu sinceramente acho que faz parte do jogo as pessoas criticarem. É igual a futebol, as pessoas gostam de colocar a culpa no juiz quando quem elas gostam é eliminado [dos realities].

Tanto Carelli como Boninho dirigem diversos programas de entretenimento das emissoras. O diretor da Record acumula experiências e críticas a seu trabalho, mas disse encará-las com espírito esportivo.

Eu faço isso há bastante tempo e quando acontece eu encaro com espírito esportivo. Faz parte e é também uma medida do sucesso do programa. As pessoas não assistem televisão para elogiarem ou serem neutras.

Neta de Gretchen foi chamada para 'A Fazenda' após treta com a mãe

Bia Miranda, neta de Gretchen, vai disputar a preferência do público para entrar em "A Fazenda 14" (Record TV). Ela ficará confinada numa casa à parte e o público decidirá se ela merece a 21ª vaga no reality rural.

A jovem de 18 anos foi escolhida para o paiol após protagonizar uma briga de família no mês passado. Ela se desentendeu com a mãe, Jenny Miranda, após ficar com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. Na polêmica, a avó, Gretchen, saiu em defesa da neta.

Rodrigo Carelli, diretor do reality, contou ao Central Splash que Bia é um exemplo de personalidade escolhida pouco antes do reality por se envolver em alguma polêmica.

Carelli diz se Deolane será punida se fizer L de Lula: 'Quebra de contrato'

A confirmação da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra no elenco de "A Fazenda 14" levantou muitas dúvidas sobre o que pode acontecer caso ela faça alguma manifestação política no reality.

Isso porque Deolane é assumidamente apoiadora do ex-presidente Lula, que concorre à Presidência. A loira chegou a dizer em suas redes sociais que não iria para o reality por precisar votar no petista no primeiro turno das eleições, que acontece no dia 2 de outubro.

Rodrigo Carelli, diretor do reality da Record TV, contou em entrevista ao Central Splash que manifestações políticas são proibidas no programa.

Carelli sobre Mamãe Falei: 'Há polêmicas que não precisamos ter na Fazenda'

Antes mesmo da data de estreia de "A Fazenda 14" ser divulgada pela Record TV, o nome do ex-deputado Arthur do Val, conhecido como "Mamãe Falei", foi citado em várias listas de personalidades cotadas para o reality. Em entrevista ao Central Splash, Rodrigo Carelli, diretor da atração, falou sobre as especulações.

"Nesse caso específico, não tinha a menor condição de em ano eleitoral trazermos para o reality uma pessoa tão conectada à política como ele", afirmou.

Rodrigo Carelli dá spoiler de 'A Fazenda 14': 'Vai ter um atleta'

Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda", revelou, em entrevista ao "Central Splash" de hoje (6), com exclusividade, o perfil de um dos participantes desta edição do reality show rural. O programa estreia no próximo dia 13 de setembro, na Record TV, e será acompanhado de perto pela live do UOL apresentada por Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin.

"Não vou dizer se é no paiol ou no elenco principal, mas vai ter um atleta. É o máximo que posso falar", adiantou.

No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.

Veja a íntegra do programa: