Topo

Sexo grupal, transa no elevador e 'intervenção': quem é Cara Delevingne?

Sexo grupal, transa no elevador e beijo em Selena: quem é Cara Delevingne? - Bertrand Rindoff Petroff/Getty Images
Sexo grupal, transa no elevador e beijo em Selena: quem é Cara Delevingne? Imagem: Bertrand Rindoff Petroff/Getty Images

De Splash, em São Paulo

10/09/2022 04h00

A atriz Cara Delevingne, de 30 anos, causou espanto em amigos, fãs e familiares após ser flagrada em situação deplorável por paparazzi ao longo da semana e pode ser internada para passar por um processo de desintoxicação.

Ela é famosa por atuações em "Cidade de Papel" (2015), "Amor e Tulipas" (2018), "A Vida em um ano" (2020) entre outros trabalhos.

A artista também já viralizou falando de experiências sexuais, como deixou de ser homofóbica após se assumir pansexual e brincar com o beijo dado na cantora Selena Gomez em "Only Murders In The Building" (2022).

Splash separou histórias da artista para te deixar por dentro de quem é a famosa. Confira:

O susto

Segundo o Daily Mail, a artista foi vista com seu cachorro, Alfie, e uma assistente em Los Angeles, na última segunda-feira (5), com um visual desgrenhado, descalça e vestia uma camiseta da cantora Britney Spears.

A artista estaria duas horas atrasada para um voo no avião particular de Jay-Z. Ela até chegou a entrar na aeronave, mas não levantou voo, o que fez surgir suspeitas de atrito com a equipe do rapper.

Delevingne ainda foi vista andando de um lado para o outro visivelmente nervosa — inclusive, deixando o celular cair no chão diversas vezes.

Assim, amigos e familiares querem interná-la por estar em "situação preocupante", informou o The Sun.

"Quem não quer beijá-la?"

Cara Delevingne se tornou um dos principais assuntos há pouco tempo após ter beijado a cantora Selena Gomes nas gravações de "Only Murders In The Building".

Em entrevista ao portal E!, Delevingne disse que as gravações com Selena foram divertidas e brincou com a repercussão do beijo.

"Alguém no mundo não gostaria de beijar a Selena? Foi simplesmente histérico. É uma dessas coisas que acontece, principalmente, quando você já conhece alguém. Você simplesmente se diverte", afirmou.

Apesar de já se conhecerem, a atriz contou que elas não possuem muito contato devido às suas agendas de compromissos.

Poder passar um tempo com ela, trabalhar [..] Ela é uma pessoa maravilhosa em termos profissionais, quer eu a conhecesse ou não. Ela é brilhante. Uma das atrizes com quem mais gostei de trabalhar.
Cara Delevingne

Cara Delevingne e Selena Gomez trocaram beijos na série "Only Murders In The Building" - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Cara Delevingne e Selena Gomez trocaram beijos na série "Only Murders In The Building"
Imagem: Reprodução/Twitter

"Perseguição" a Megan Thee Stallion

Durante a premiação do Billboard Music Awards 2022, Cara Delevingne acabou virando grande assunto nas redes sociais por ter "passado do ponto" na interação com ninguém menos que a rapper Megan Thee Stallion.

Registrados fotógrafos mostram que a rapper ficou com cara de poucos amigos ao ver a atriz mexer em seu vestido no tapete vermelho.

Em outro momento, Cara foi clicada "espionando" Megan atrás de uma parede.

Experiências sexuais

Cara Delevingne também já mostrou que não vê nenhum problema em compartilhar detalhes de sua vida sexual. Para a série "Lady Parts", a atriz confidenciou já ter feito sexo em um elevador, classificando o ato como uma "aventura única".

[Fiz] quando era bem mais jovem, mas me lembro da espontaneidade disso. Nós fizemos sexo no elevador. Quer dizer, foi tão sexy e incrível. Eu o conheci naquele dia e pensei: 'Isso é loucura'.
Cara Delevingne

Ela também admitiu ter feito sexo em grupo, mas não revelou qual foi a melhor experiência que já teve.

"É complicado, especialmente quando você faz sexo com homens e mulheres. Com sexo grupal também é divertido. Não sei, é difícil decidir", destacou.

Cara Delevingne abriu detalhes de suas experiências sexuais publicamente - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Cara Delevingne abriu detalhes de suas experiências sexuais publicamente
Imagem: Reprodução/YouTube

Vida íntima

Além de compartilhar suas experiências sexuais, a modelo e atriz também usou o mercado de artes digitais para uma boa causa: leiloar um vídeo em que fala sobre a sua própria vagina.

"Minha primeira palavra foi 'minha'. Para mim, isso significa algo que é mais meu — minha vagina. Eu a possuo. É minha e de mais ninguém. Eu escolho o que faço com isso. E ninguém pode tirar isso de mim", disse ela em seu vídeo.

A ideia surgiu para levantar lucros para sua fundação beneficente criada durante a pandemia para ajudar em causas como empoderamento feminino e assistência aos mais necessitados.

Pansexual

Em 2020, Cara Delevingne se assumiu pansexual para os seus fãs, mas confessou que teve uma criação "antiquada" que a fez ser uma pessoa homofóbica e suicida.

Eu cresci em uma família muito antiquada. Não conhecia ninguém que era gay, não sabia que isso existia... Na verdade, eu era muito homofóbica. A ideia de estar [sexualmente] com alguém do mesmo gênero que eu era nojenta para mim mesma. Eu pensava: 'Meu Deus, nunca farei isso. É repugnante'.
Cara Delevingne sobre pensamentos homofóbicos na juventude

Ela atribuiu sua luta contra a depressão e os pensamentos suicidas a essa dificuldade de aceitar a própria sexualidade.

"Eu me sentia muito envergonhada por ser aquilo [que odiava]. Hoje em dia, acho que é a parte de mim que mais amo e aceito", comentou Cara.

Cara Delevingne em cena de Carnival Row (2019) - Reprodução - Reprodução
Cara Delevingne em cena de Carnival Row (2019)
Imagem: Reprodução