Topo

MC Loma anuncia nascimento da primeira filha: 'Você é a 1ª coisa certa'

MC Loma publica primeira foto segurando a mão da filha  - Reprodução/Instagram
MC Loma publica primeira foto segurando a mão da filha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

09/09/2022 21h40

MC Loma, de 19 anos, anunciou o nascimento da primeira filha através de uma publicação feita em uma rede social. Emocionada, a cantora escreveu uma declaração para a menina, na qual disse protegê-la para sempre e ser a primeira coisa certa em sua vida.

"Você é a primeira coisa certa. De alguém que só errou, quando eu escutei seu coração Eu parei... Peço para guardar, para te proteger para sempre", escreveu Loma na legenda do post no Instagram.

Em abril, a cantora contou que decidiu nomear a menina de Melanie. "Eu estava à procura de um nome diferente e que tenha um significado bonito, então, vi o nome 'Melanie' e me apaixonei".

Para os críticos, Loma ressaltou que a decisão final é apenas dela: "Como a filha vai ser minha, eu tenho que gostar [...] é só não colocar na filha de vocês", ressaltou.

No período da gravidez, a cantora recebeu críticas por manter mistério sobre a identidade do pai da bebê. De acordo com ela, revelar a informação "não vai mudar nada" na vida dela ou do rapaz.

"Eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz", disse ela na época.

Gravidez

A pernambucana compartilhou um vídeo em fevereiro para contar aos fãs que estava grávida. Ela comentou sobre a novidade e informou que já conversou com o pai da criança.

Para vocês que estão dizendo que eu fiz o filho na 'orgia', e nem sei de quem é, vim aqui falar. Tem gente que eu nunca fiquei na minha vida falando que é o pai. Para vocês que estão falando muito, saibam que eu sei quem é. Ele está sabendo que será o pai do meu filho.
MC Loma

"É uma pessoa anônima e tivemos uma conversa. Decidi que não vou expor. É muito difícil para as pessoas que nunca viveram uma vida pública. Vocês não vão me ver com ele, apenas com o bebê. Se ele quiser expor, é uma questão dele", disse ao confirmar que continua solteira.

Ela descobriu a gestação durante a segunda semana de janeiro após fazer três testes. "Não imaginei que seria mãe agora. Não foi uma gravidez planejada [...] Mas estou feliz, acredito que veio no momento certo, eu estava precisando".

A cantora apontou a importância do acompanhamento médico. "Fiquei triste e preocupada após uma consulta. Há risco na gravidez por minha placenta estar um pouco descolada. Estou fazendo acompanhamento e tomando os medicamentos. Mas está tudo bem".