Topo

Disney divulga 1º trailer do live-action de 'A Pequena Sereia'; confira

Protagonista Ariel, de "A Pequena Sereia", será vivida pela cantora Halle Bailey - Reprodução/Youtube
Protagonista Ariel, de "A Pequena Sereia", será vivida pela cantora Halle Bailey Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

09/09/2022 22h12

A Disney liberou na noite de hoje o primeiro trailer do live-action de "A Pequena Sereia". A protagonista Ariel será vivida pela cantora Halle Bailey. O filme chegará aos cinemas no dia 6 de maio de 2023.

No vídeo divulgado no D23, evento em que a Disney lança as novidades dos seus próximos filmes e franquias, já é possível ver Halle caracterizada como Ariel no fundo do mar. O estúdio também liberou imagens da caverna de preciosidades humanas e o fiel escudeiro da filha Rei Tritão, o peixinho Linguado.

Halle é conhecida pela dupla Chloe x Halle, formada por ela e pela sua irmã mais velha Chloe Bailey. O duo foi descoberto por Beyoncé e tem assinatura da gravadora da própria cantora, a Parkwood Entertainment.

Além de "A Pequena Sereia", a Disney também divulgou outras novidades. Entre eles estão o primeira cartaz do live-action "Peter Pan & Wendy", que terá Jude Law como o vilão Capitão Gancho, Alexander Molony (Peter Pan) e Yara Shahidi (Sininho). O filme explorará a rivalidade do vilão com Peter Pan.

No evento, o estúdio também divulgou um teaser do live-action de "Branca de Neve", com estreia marcada para 2024. A protagonista que dá nome ao filme será interpretada por Rachel Zegler, enquanto a Rainha Má pela atriz Gal Gadot.

Além disso, a Disney anunciou a sequência de "Divertidamente" e "O Rei Leão", com o título de "Mufasa - O Rei Leão", ambos para 2024.