Topo

Rock in Rio: solteiros treinam suas melhores cantadas no festival

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/09/2022 04h00

A tradicional cantada "seu pai é mecânico? porque você é uma graxinha" tem sido muito usada pelo público do Rock in Rio na tentativa de sair do zero e beijar na boca entre os shows do festival.

O Central Splash ouviu essa e várias outras cantadas que os fãs treinam durante o evento.

Há quem faça até mesmo uma adaptação da frase "Hoje é dia de rock, bebê". "Você já pegou roqueiro? porque hoje é dia de rock", contou um jovem.

Outra disse para o repórter: "Quanto foi o ingresso para esse espetáculo?".

Quem já está comprometido também compartilhou algumas cantadas para fisgar a pessoa amada no evento.

"Você não é gps quebrado, mas me deixou sem rumo", conta um dos fãs que curtia o Rock in Rio no fim de semana. "Você tem Band-Aid? Eu me machuquei caindo de amor por você", complementa outro.

Fora do RIR e mais: Kerline dá indícios de estar confinada para 'A Fazenda'

A ex-BBB Kerline Cardoso tem dado indícios de que pode estar confinada para "A Fazenda 14", que estreia no dia 13 de setembro na Record TV. No início desta semana, seguidores apontaram que a influenciadora postou em sua conta no Instagram stories que teriam sido gravados em outra data.

Kerline também não foi vista nos primeiros dias do "Rock in Rio". Conhecida por gostar de festas, a primeira eliminada do "BBB 21" postou que esteve em um camarote pela última vez em julho, quando participou de um evento patrocinado por uma marca de cerveja.

Lucas Pasin: 'Temo que Demi ache que Brenda e Matheus são relevantes'

O colunista Lucas Pasin comentou no Central Splash sobre o pedido de casamento nada convencional que marcou a passagem de Demi Lovato pelo Rock in Rio. Matheus Sampaio pediu a mão de Brenda Paixão na frente da cantora durante os bastidores do festival.

"A minha preocupação é a Demi Lovato achar que esse é o maior casal de celebridades que nós temos aqui, que eles são muito relevantes e por isso estiveram ali com ela", disparou.

No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.

Veja a íntegra do programa: