Topo

Anitta dispara indireta no Twitter: 'Se sentir usada é uma bosta'

Anitta solta indireta na rede social - Reprodução/Instagram
Anitta solta indireta na rede social Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

06/09/2022 14h59Atualizada em 06/09/2022 15h27

Nesta terça-feira, Anitta usou o Twitter para desabafar. Em um post, a cantora de 29 anos reclamou sobre se sentir usada e gerou uma série de dúvidas entre os internautas. Alguns questionaram se a famosa se referia a alguém próximo e até comentaram sobre um possível término entre ela e o namorado, Murda Beatz.

"Se sentir usada é uma bosta", escreveu a estrela, sem dar mais detalhes sobre o assunto. Com o desabafo, recebeu o apoio e o carinho dos fãs.

"Por mais que a gente se proteja e esteja cercado de gente do bem, sempre tem alguém que usa a gente. Como boa ariana espero que você já tenha ceifado essa pessoa da sua vida", destacou um internauta. "Você é uma pessoa incrível e muito amada por milhões de pessoas. Não é o que um ou outro fizer com você que vai mudar isso", reforçou outra.

Ontem, Anitta também postou um texto tratando sobre o pote de ouro ao final do arco-íris. Na publicação, ressaltou: "Querem te usar de resgate caso estejam se afogando, mesmo que isso possa te prejudicar. Mas felicidade é liberdade".