Topo

Filha de brasileira, Hailey Bieber tem 'Minas Gerais' tatuado no tornozelo

Juntin Bieber e a mulher, Hailey Baldwin Imagem: Reprodução/Instagram @justnbieber

Rod Vicentini

De Splash, em São Paulo

05/09/2022 14h52

Hailey Bieber, mulher de Justin Bieber, que fechou ontem o primeiro final de semana do Rock in Rio 2022, tem uma ligação familiar com o Brasil.

A modelo de 25 anos é filha da designer brasileira Kennya Deodato e neta do pianista Eumir Deodato, considerado um dos maiores arranjadores e produtores do mundo. O maestro carioca vive nos Estados Unidos desde 1968.

Relacionadas

Hailey Bieber com a mãe, Kennya Deodato Imagem: Reprodução/Instagram

E a cota de famosos da família não para no marido e no avô. Antes de se casar com Justin Bieber, Hailey assinava com seu sobrenome Baldwin, já que é filha do ator Stephen Baldwin, irmão de Alec Baldwin.

Hailey Bieber tem tatuado 'Minas Gerais' no tornozelo Imagem: Reprodução/Instagram

Voltando às raízes brasileiras, Hailey é apaixonada por nosso país. Ela já surpreendeu os fãs brasileiros mostrando uma ceia de Natal bem brasileira com feijoada e brigadeiro e cantando uma canção de ninar em português que sua avó costumava cantar para ela. Apesar de não falar fluentemente, ela entende algumas palavras do nosso idioma.

Hailey Bieber também tatuou a palavra 'gente' Imagem: Reprodução/Instagram

Provando seu amor, Hailey chegou a tatuar Minas Gerais, estado natal de sua avó, no tornozelo. E não parou por aí. A modelo tatuou a palavra "beleza" no pescoço e "gente" na lateral do quadril.

Hailey Bieber tatuou a palavra 'beleza' na nuca Imagem: Reprodução/Instagram

Apesar de ter nascido em Tucson, no Arizona, Hailey atualmente vive em Los Angeles, na Califórnia, e mostra que o DNA brasileiro está mesmo nela. A modelo costuma postar muitas fotos tomando sol e curtindo a praia.

Ela também se acha parecida com a mãe e se orgulha disso. Em uma postagem de Dia das Mães, escreveu em português para Kennya: "eu te amo com todo o meu coração."

Rock in Rio 2022: terceiro dia tem comando do pop

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filha de brasileira, Hailey Bieber tem 'Minas Gerais' tatuado no tornozelo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade