Topo

Mãe pede fim de uso indevido de áudios de MC Kevin: 'Violação de direitos'

MC Kevin faleceu em maio de 2021 - Reprodução/Instagram
MC Kevin faleceu em maio de 2021 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

31/08/2022 23h12

A empresária Valquíria Nascimento compartilhou na noite de hoje, em suas redes sociais, um comunicado exigindo o fim do uso indevido de interpretações musicais de seu filho, o cantor MC Kevin, falecido em maio do ano passado.

"A equipe jurídica do MC Kevin gostaria de informar que inúmeros áudios contendo suas interpretações musicais passaram a ser vazados e compartilhados sem nenhum tipo de autorização ou licenciamento", inicia a nota publicada no Instagram de Valquíria.

"Graças à imensa popularidade do artista MC Kevin, efetuar o controle de todos os conteúdos não autorizados, que diariamente são disponibilizados em todas as redes, tem sido uma tarefa árdua e desgastante para sua família", prossegue o texto.

"Por este motivo, gostaríamos de enfatizar que está terminantemente proibida a circulação, compartilhamento e distribuição de qualquer conteúdo não autorizado que contenha, de forma integral ou parcial, a voz e/ou a imagem do MC Kevin, sob pena de violação de seus direitos autorais e seus direitos de personalidade", concluiu o comunicado.

Mais cedo, Valquíria divulgou nos stories de seu perfil um desabafo em vídeo sobre o assunto e avisou que tem planos para lançar músicas inéditas de Kevin no momento oportuno.

"Não dá para todo mundo que tem voz do Kevin sair soltando música do Kevin. Tem que ter autorização. A gente vai fazer trabalho e soltar música [nova] do Kevin quando estiver tudo organizado", prometeu.