Topo

Funcionária é demitida após filmar Axl Rose dentro de hotel em Manaus

De Splash, em São Paulo

31/08/2022 16h17Atualizada em 01/09/2022 16h29

Uma funcionária do Juma Ópera Hotel, onde a banda Guns N' Roses está hospedada em Manaus, foi demitida após quebrar uma regra e filmar o vocalista Axl Rose dentro do bar do estabelecimento. A banda americana se apresenta amanhã na capital amazonense.

A moça, que se chama Thayrine Lacerda, gravou um vídeo contando que foi demitida por filmar durante o trabalho. No vídeo é possível perceber que a funcionária estava atrás do balcão do bar quando Axl Rose entra no recinto. Ela dá boa noite ao cantor, que não percebe que está sendo filmado.

Durante a filmagem a funcionária ainda comenta "Obrigada Deus por esse momento. Eu posso morrer agora." No Instagram, a funcionária pediu perdão aos colegas de trabalho em seu post de despedida. "Zerei a vida e tô devendo uma pra vocês".

Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa do hotel, que divulgou uma nota oficial esclarecendo as regras durante a passagem do Guns N' Roses por Manaus. O comunicado informa que toda a equipe foi instruída a não tirar fotos ou fazer vídeos. Veja:

"Para hospedar a banda Guns N' Roses em Manaus, o hotel Juma Ópera firmou um contrato com a produtora dos shows no Brasil que previa o respeito à privacidade dos músicos. Toda a equipe do hotel foi instruída a não tirar fotos ou fazer vídeos."

O Guns N' Roses é uma das principais atrações do Rock in Rio 2022, mas só se apresenta no festival no dia 8 de setembro.

Antes, Axl Rose, Slash, Duff McKagan e cia tocam em Manaus (1/9) e Recife (4/9) e depois Goiânia (11/9), Belo Horizonte (13/9), Ribeirão Preto (16/9), Florianópolis (18/9), Curitiba (21/9), São Paulo (24/9) e Porto Alegre (26/9).