Topo

Entrou na 'trend': Susana Vieira recria abertura de novela que protagonizou

Susana Vieira grava abertura de "Senhora do Destino" para trend no Instagram - Reprodução/Instagram
Susana Vieira grava abertura de 'Senhora do Destino' para trend no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

24/08/2022 12h00

Susana Vieira completou 80 anos ontem e aproveitou para entrar "na onda" da trend da novela "Senhora do Destino" (TV Globo). O vídeo, que está fazendo sucesso nas redes sociais, reproduz a abertura da novela, transmitida em 2004, em que a atriz foi protagonista e interpretou a nordestina Maria do Carmo.

Em uma publicação no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo reproduzindo a abertura com os convidados da sua festa de aniversário, ao som de "Encontros e Despedidas", versão de Maria Rita.

Outros famosos já tinham participado da trend. Em um encontro entre amigos, Giovanna Lancellotti compartilhou o vídeo dela com Miguel Rômulo, Vitória Strada, Marcella Ricca, Agatha Moreira, João Vitor Silva, Mariana Molina e Maicon Rodrigues.

"Noveleiros desde sempre, sim. Eu e os senhores do meu destino", escreveu a atriz.

Comemoração

Ontem, Susana ganhou uma homenagem no "Encontro" (TV Globo). No programa, a atriz disse que não sentiu o tempo passar e que não se vê como uma pessoa mais sábia.

"Outro dia eu li que a gente fica mais sábio. Quem dera, linda. A gente comete os mesmos errinhos", afirmou.

Sobre a carreira, ela afirmou que sempre foi talentosa e se esforçou muito para alcançar o status que tem hoje. A artista também lamentou estar solteira.

"Fiquei em casa por causa da covid, fiquei sem beijar, sem abraçar", disse, contando que tem viajado com o filho e a nora. "Meu filho é DJ, ele toca, minha nora fica dançando e eu fico olhando e agarrando quem puder. E eu fui internada, porque Deus falou: 'tá na idade de ser internada'. Dez dias internada, saí, já estou aqui e vamos beijar".

"Depois que eu bebo uns dois chopes eu fico 'meu Deus do céu, eu tava beijando aquele cara, meu filho ali perto... Que vergonha'", confessou a atriz.