Topo

Rapper aparece em hospital depois de ser baleado, roubado e sequestrado

Fish Scales, integrante do Nappy Roots, aparece em foto ao lado do amigo após ser baleado - Reprodução/Instagram
Fish Scales, integrante do Nappy Roots, aparece em foto ao lado do amigo após ser baleado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

19/08/2022 10h11

O integrante do quarteto Nappy Roots, Fish Scales, apareceu em um hospital após ser baleado, roubado e sequestrado durante a ação de dois criminosos nas dependências do seu restaurante em Atlanta, nos Estados Unidos.

No hospital, o rapper apareceu em uma foto ao lado do amigo, Skinny Deville, também integrante do quarteto e sócio de Fish na cervejaria onde aconteceu o roubo e sequestro. Na imagem, ele estava deitado em uma maca da unidade de saúde.

"Ele está de bom humor e contando piadas como sempre. Eu não posso deixar de agradecer a todos que entraram em contato comigo para saber informações sobre ele. Ele é amado por tantas pessoas e é um prazer representá-lo em nome da Nappy Roots. , Estou muito agradecido que meu irmão, Scales, esteja se recuperando", disse o amigo, em uma publicação no Instagram.

Em seguida, ele afirmou sobre o orgulho em ser coproprietário do restaurante junto do amigo, descrevendo a atividade que os dois têm feito no local. "Estou muito orgulhoso de todo o trabalho que fizemos em Atlantucky [cervejaria] e sou grato por servir Atlanta nesta capacidade de serviço à comunidade, em que podemos fazer negócios. Estamos ansiosos para a rápida recuperação de Scales e para voltar ao trabalho e continuar apoiando empresários negros por meio de sua arte, música, comida, eventos de networking e muito mais. Esta sempre foi a nossa missão ao abrir esta cervejaria".

Além disso, Skinny ressaltou que espera que os culpados paguem pelo crime que praticaram. "E vamos tirar esses caras que fizeram isso das ruas antes que aconteça com outra pessoa e não tenham a mesma sorte que Scales", disse ele.

Segundo registros da polícia ao TMZ, dois homens roubaram um cliente que estava no estacionamento e, depois, apontaram uma arma para Fish Scales, que foi obrigado a entrar em seu carro. Os suspeitos levaram-no até sua casa, próxima ao local. Na residência, o rapper conseguiu escapar dos criminosos, mas levou um tiro na perna enquanto lutava.

O quarteto se manifestou sobre a violência que um dos integrantes sofreu. "Nosso irmão Scales foi vítima de uma tentativa de assalto na noite de 17 de agosto em Atlanta depois de fechar nossa cervejaria, Atlantucky. Por sorte, nenhum de nossos fiéis clientes estava no local ou se feriu durante o assalto. Gostaríamos de privacidade, pois estamos confiando no Departamento de Polícia de Atlanta na investigação em andamento".

O carro de Fish Scales foi recuperado pelas autoridades policiais. No entanto, não houve nenhuma prisão dos suspeitos.