Topo

Amante, recusa a pensão e perda de 8 kg: o que Maiára já disse sobre Jô

De Splash, em São Paulo

19/08/2022 08h03Atualizada em 19/08/2022 15h21

Maiára Quiderolly se tornou conhecida do público em junho, quando foi divulgado que o pai do filho que a influenciadora esperava era o atacante Jô, na época do Corinthians.

Inicialmente, a jovem de 25 anos, natural de Araçatuba (SP) negou a informação publicada pelo jornalista Léo Dias, do Metrópoles. No dia seguinte voltou atrás e disse que o atleta era sim o pai de João Gabriel.

A decisão de contar a verdade veio depois de Jô dizer, em entrevista ao jornalista, que estava disposto até a fazer exame de DNA para provar que não era o pai da criança.

"Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública", desabafou Maiára em vídeo compartilhado no Instagram.

Segundo a influenciadora, o acordo com o atacante era negar publicamente a paternidade para poderem tratar o assunto forma discreta. Mas ela se irritou após ele admitir a possibilidade de fazer um teste de DNA.

"Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria na minha vida. Mas não foi isso, ele tentou limpar a imagem dele e f*der a minha imagem", disse Maiára à época.

Desde então, ela já se pronunciou algumas vezes sobre o caso com Jô e os planos para o pós-gravidez.

Maiára Quiderolly já disse que vai abrir mão da pensão de Jô Imagem: Reprodução/TV Globo

Influenciadora disse que foi amante por dois anos

Em entrevista à Quem, Maiára disse que foi amante do atleta por dois anos. Hoje, no entanto, os dois não se falam mais.

"[Após eu engravidar], a gente estava tendo uma relação como amigo, não como homem e mulher. Mas depois que ele falou com o Léo Dias sobre o teste de DNA, nunca mais nos falamos", contou.

"O conheci no Rio de Janeiro, na casa de um amigo. Mas não nos envolvemos de imediato, só depois de uns seis meses", disse.

Maiára e Jô não usavam métodos contraceptivos

Na mesma entrevista, ela disse que não usava nenhum método contraceptivo — e que Jô sabia disso. "Nunca foi um segredo para ele nem para ninguém. Eu sempre falei que era louca para ser mãe. Mas não queria ser mãe dessa forma".

"Na hora que contei que estava grávida, ele ficou meio em choque. Contei num dia de jogo entre Corinthians e Palmeiras, por telefone. E ele disse: 'amanhã vou aí e conversamos'. Ele ficou sem palavras. Quando fomos conversar, ele continuou em choque. Ficou desesperado, porque ele já tinha outros filhos", disse.

Ela perdeu 8 kg após engravidar

A influenciadora contou que, apesar da gravidez, emagreceu oito quilos porque não comia. "Não saía da cama e só vomitava. Perdi muito peso. Eu fiquei desnutrida, tive que tomar soro, fiquei internada", revelou no Instagram.

"Tive que cuidar da minha saúde primeiro, do meu psicológico, principalmente. Muita coisa que estava acontecendo era por conta do meu psicológico. Então, curei tudo, estou curando... Estou melhor graças a Deus para poder receber o meu príncipe, o amor da minha vida".

Influenciadora diz que abre mão de pensão alimentícia

"Eu só vou buscar ajuda [financeira] quando eu não tiver dando conta", disse Maiára em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, depois apagados.

"Caso contrário, não quero nada de ninguém, a única coisa que eu vou querer do pai do meu filho é que ele coloque o nome, mas isso é uma coisa que, depois que meu filho nascer, minha advogada vai falar com o advogado dele", continuou.

A única coisa que eu quero dele [Jô] é o nome, porque é um direito do meu filho. Eu não vou querer pensão, ainda não tá nada assinado, mas eu não quero pensão. Eu, Máiara renunciei. Eu renuncio à pensão do meu filho.

"O meu pensamento é esse. Um filho não é brincadeira, então pode ser que eu precise e mude a minha opinião mais para frente, daqui a algum tempo, mas por enquanto o meu pensamento é esse para eu ter paz e meu filho ter paz", disse a paulista.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Amante, recusa a pensão e perda de 8 kg: o que Maiára já disse sobre Jô - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade