Topo

Mãe de Ben Affleck sofre queda no local do casamento Jennifer Lopez

Ben Affleck e Jennifer Lopez já tinham sido noivos há 20 anos, mas terminaram; eles reataram em 2021 e casaram em julho de 2022 - Reprodução/ Newsletter On The JLo/ Jennifer Lopez
Ben Affleck e Jennifer Lopez já tinham sido noivos há 20 anos, mas terminaram; eles reataram em 2021 e casaram em julho de 2022 Imagem: Reprodução/ Newsletter On The JLo/ Jennifer Lopez

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

19/08/2022 18h48

A mãe de Ben Affleck, Christine Anne Boldt, foi encaminhada com urgência ao hospital, horas antes do casamento do ator com Jennifer Lopez.

De acordo com o Daily Mail, a mãe do ator caiu de uma doca no local onde será realizada a cerimônia na Geórgia, nos Estados Unidos. Ela acabou cortando a perna com a queda. Os relatos apontam que Ben teria encontrado Christine ferida e ligado para pedir ajuda.

A ambulância chegou no endereço da festa de casamento, resgatou a mãe do ator e saiu do local com escolta de dois carros de segurança. Uma fonte afirmou que a queda não foi séria.

Ainda segundo o jornal, a cantora foi vista abatida, enquanto o astro de Hollywood andava de um lado para o outro e fumava um cigarro.

A cerimônia de casamento terá duração de três dias. Entre os eventos estão um jantar de ensaio hoje, a festa de casamento de fato amanhã e um churrasco com a família no domingo.

O evento terá a presença de familiares e amigos dos artistas que não puderam estar no primeiro casamento, como Matt Damon, Jimmy Kimmel, Casey Affleck e Drea de Matteo.

Jennifer e Ben se casaram no mês passado durante uma cerimônia em Las Vegas, também nos EUA. Já a lua de mel dos pombinhos foi em Paris, na França. "Ontem à noite voamos para Las Vegas, ficamos na fila para obter uma licença com outros quatro casais, todos fazendo a mesma jornada para a capital mundial do casamento", disse ela aos seus fãs.

"Atrás de nós, dois homens deram as mãos e se abraçaram. À nossa frente, um jovem casal que fez a viagem de três horas de Victorville no segundo aniversário de sua filha - todos nós desejando a mesma coisa - para que o mundo nos reconhecesse como parceiros e declarasse nosso amor ao mundo através do antigo e símbolo quase universal do casamento", complementou a cantora.

Reencontro

A dupla se conheceu durante as filmagens de "Gigli", em 2001. No ano seguinte, a cantora se separou do então marido, Cris Judd, e logo passou a ser "shippada" com o ator. No mesmo ano, inclusive, Ben fez uma aparição no clipe "Jenny from the Block".

Namorados entre 2002 e 2004, os dois encerraram a relação. Em entrevista à People, Jennifer comentou que hoje eles têm mais maturidade e conexão que antes. "Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência", refletiu.