Topo

Luiza Ambiel fala de Solange, ménage e fora em Assunção: 'Disque-sexo'

Luiza Ambiel disse que encontrou ator em evento, que anotou seu telefone fixo e ligou - Reprodução/ Instagram @luizaambieloficial @fabioassuncaooficial
Luiza Ambiel disse que encontrou ator em evento, que anotou seu telefone fixo e ligou Imagem: Reprodução/ Instagram @luizaambieloficial @fabioassuncaooficial

De Splash, em São Paulo

19/08/2022 18h35Atualizada em 19/08/2022 19h56

Em entrevista, a ex-participante de "A Fazenda 12", Luiza Ambiel, falou hoje durante quase duas horas sobre vários temas, dentre eles sua relação (ou não) com a também ex-Fazenda Solange Gomes, uma fantasia sexual que possui e até um fora que deu no ator Fábio Assunção.

Ela, que recentemente comemorou seus ganhos em plataformas de conteúdo adulto, também disse quantos assinantes teve em 24 horas. Segundo Ambiel falou ao programa "Auê", no canal do YouTube do iG Gente, foram 600, o que daria quase R$ 12 mil na plataforma Privacy.

Ela também falou que os ganhos no Privacy e OnlyFans já bateram cachê de reality show que ela participou, sem citar o nome da atração: "Acho que já [bati]. Já bati. Olha, eu nem tinha pensado nisso, hein?!", falou Luiza ao jornalista Kadu Brandão.

Flerte com Fábio Assunção

Outro momento da entrevista foi marcado quando Luiza Ambiel comentou se já tinha ficado com Fábio Assunção. "Tem tempo que falei disso. Não fiquei. Não fiquei porque não quis ficar, e é muito bom isso, né?!", respondeu.

Luiza Ambiel justificou: "Porque ele queria fazer aquele disque-sexo, sabe? Foi muito louco. O jeito que eu conheci ele, fiquei empolgadinha, apaixonadinha. Na época eu tava trabalhando de repórter para a Gazeta no programa 'Mulheres' cobrindo um evento. Entrevistei ele, depois dava uma pausa para entrevistar outros artistas e ele ficava comigo conversando. Um querido, gente! Uma educação, ele é lindo de morrer".

1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção teria anotado telefone fixo de Luiza Ambiel e ligou para ela, mas queria ficada no sigilo
Imagem: Reprodução/Instagram

"Na época não tinha celular nem nada, e eu dei o telefone de casa pra ele. Eu tô lá e minha irmã vem e fala: 'ai fia, tem um tal de Fábio lá no telefone querendo falar com você'. [...] Eu nem imaginava, pensava que ele tinha anotado meu número errado, apagado", confessou.

De acordo com Luiza, quando o ator se identificou para ela, ela teve uma reação: "Minhas pernas amoleceram na hora. [...] Mas acho que na época ele tava com compromisso com alguém, porque ele queria me encontrar no quarto de hotel dele. Não que eu quisesse ir para público, não é isso. Já me envolvi com tanta gente famosa e nunca nem falei, nem vou falar".

A ex-Banheira do Gugu e hoje criadora de conteúdo disse que queria tomar algo, um jantar e depois ir para a "matança" com ele.

"Mas não, acho que o bicho queria que [eu] abrisse a porta e estivesse 'uhull', sabe?! E sei que não ia rolar, não ia dar a potência que eu sou, o trem todo. Eu falei 'não', eu vou brochar com o homem. Imagina brochar com o Fábio Assunção? Ia ficar ridículo pra mim e eu falei que não ia porque precisava conversar, jantar. E aí ele 'picou' o pé na minha bunda, nunca mais ligou", relatou.

1 - Reprodução - Reprodução
Luiza Ambiel entra em nova plataforma de conteúdo adulto
Imagem: Reprodução

Vontade de ménage?

Na entrevista, ela disse que não teria um relacionamento aberto por não conseguir imaginar o parceiro com outra pessoa. Contudo, ela confessou uma fantasia sexual que tem vontade de fazer.

"Tenho uma fantasia, gostaria muito de ver. Nunca tive um relacionamento, namorado ou marido que topasse essa parada, sempre fui a louca do relacionamento. Sempre propus e ninguém quis e ainda tomava um xingão", falou Luiza.

"Mas eu queria assim, tipo ficar com uma pessoa legal e ir lá ver, para saber qual é. Tenho curiosidade de ver, mas não de deixar a pessoa vir, tocar em mim ou na pessoa que tá comigo", comentou. Kadu deu nome a fantasia que ela tem como vontade ser voyeur: "[Isso] Assistir, eu queria ver. Deve ser incrível".

Opinião sobre Solange Gomes

Luiza Ambiel falou de outras personalidades, dentre elas, Solange Gomes, sendo direta. "Amiga nunca fui. Tentei duas vezes na minha vida, porque sou dessas [que] dá segunda chance e eu quebro a cara", disparou.

1 - Reprodução/ Instagram @gomessolange - Reprodução/ Instagram @gomessolange
Solange Gomes também fez parte da "Banheira do Gugu", após Luiza Ambiel
Imagem: Reprodução/ Instagram @gomessolange

Se referindo a Solange como "camarada", Luiza disse que ela entrou na "Banheira do Gugu" para substituí-la, pois ela tinha sido supostamente demitida. Ambiel afirmou, ainda, que ela mesma pediu para sair após quatro anos de sucesso e que estava cursando teatro.

O segundo momento que abalou o mínimo de relação que elas tinham foi o vazamento de um áudio, que Luiza falou que Solange teria tido que ela estava "metida, arrogante e que não queria falar com ela", mandando falar com a assessoria. "No dia que ela me chamou eu tava em Indaiatuba (SP) com meu pai 'morre e não morre', não tava nem com cabeça de falar com ninguém e falei com ela", falou Ambiel.

"Todo mundo falou na época que ela tava fazendo isso para chamar a atenção, para ir pra Fazenda. Deu certo? Foi. Ok, beleza, mérito dela. Eu não sei fazer desse jeito. Só que lá rolou outra parada, de ficar fazendo as coisas que eu fazia lá dentro, o lance da maquiagem que errei e fiquei com a cara toda branca. Até essa cena parece que ela copiou, mas não virou meme. O povo sabe que é uma cópia mal feita. Tudo bem, na vida nada se cria, tudo se copia, mas vamos copiar direito, né?!", alfinetou.

Contando outras situações e que se chateou com Solange Gomes por já ter recebido ela em casa, Luiza foi categórica: "Minha amiga nunca foi, agora também já era. Graças a Deus não dou a terceira chance, não vou dar. E se abrir a boca pra falar de mim de novo, mais uma vez, aí a intimação vai valer, vou realmente entrar com processo. [...] Ela tá avisada, recebeu a intimação [para não falar de mim]", declarou.