Topo

Filho de Andréia Sadi e Rizek tem alta após 'susto' e 7 dias na UTI

André Rizek e Andrea Sadi no aniversário dos gêmeos Pedro e João - Reprodução/Instagram
André Rizek e Andrea Sadi no aniversário dos gêmeos Pedro e João Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

19/08/2022 10h58Atualizada em 19/08/2022 15h09

Andréia Sadi retornou ao "Estúdio i" (GloboNews) na quarta-feira após se ausentar do programa devido a um "susto" com o filho Pedro, de 1 ano.

O bebê teve alta do Hospital Copa D'Or hoje, após sete dias na UTI pediátrica. André Rizek fez um texto sobre a recuperação do filho, mas sem mencionar o que acometeu a criança.

O jornalista explicou que escolheu o nome do filho há 18 anos, quando passou por "condições climáticas muito críticas em uma aventura na Amazônia peruana" e prometeu que chamaria o filho de Pedro se a chuva cessasse.

"Hoje, aqui escrevendo esse texto ao seu lado, em nossa última noite de hospital, emocionado, lembrei daquela promessa. Eu estava assustado... Para a sua sorte, você já é muito mais forte que eu! Passou sete noites em uma UTI pediátrica e nunca esmoreceu", escreveu Rizek em publicação no Instagram.

"Mesmo espetado por agulhas, cabos e coisas apitando 24 horas por dia, te enrolando todo pra dormir, conseguiu contagiar a todos aqui, com seu sorriso safado, seu amor pela vida, vontade do mundo. Como você conseguiu se manter feliz e animado aqui, filho?", questionou Rizek, revelando que ele mesmo foi parar no pronto-socorro.

Seu pai, desse tamanho, não aguentou a barra e foi parar no Pronto Socorro no quarto dia, tornando-se piada da mamãe para muitos anos. Se um dia eu crescer... Quero ser como você, Pedro. André Rizek

Sadi e Rizek também são pais de João, gêmeo de Pedro.