Topo

Dani Calabresa recorda bronca no 'Programa do Jô': 'Saí traumatizada'

Dani Calabresa fala sobre "perrengue" no "Programa do Jô" - Reprodução: YouTube
Dani Calabresa fala sobre 'perrengue' no "Programa do Jô" Imagem: Reprodução: YouTube

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

19/08/2022 12h40

Em participação no podcast "PodPah", Dani Calabresa falou da sua primeira experiência no "Programa do Jô" e contou a bronca que recebeu nos bastidores da atração. A humorista disse não ter feito nada de errado na ocasião, mas saiu 'traumatizada' após ser chamada a atenção por um dos diretores.

"A primeira vez que eu fui foi em 2009 ou 2010. Eu estava na MTV, fazia comédia ao vivo, stand-up. Estava na TV, feliz. Já tinham ido o (Marcelo) Adnet, a Tatá Werneck arrasou, mas demorou pra ir, o (Fábio) Rabin eles chamaram, ele aceitou. No mesmo dia eu fui. Estava me cagando de medo", admite.

Na plateia, estavam o pai, a mãe e uma 'segunda mãe' de Dani, prontos para registrarem a entrevista. No entanto, a humorista foi surpreendida por uma bronca. "Olha que coisa doida, me chamaram para fazer uma entrevista. Você faz a pré-entrevista pelo telefone. O cara, acho que se chamava Flávio, me perguntou umas coisas básicas, respondi", contou ela revelando como acontecia a preparação para a entrevista.

"Cheguei no cenário, no estúdio, o diretor olhou pra mim e disse: 'Nossa, até que enfim apareceu a Margarida". Eu já estava nervosa. Tomei um esporro dele que eu não sabia o porquê. Ele me acabou, como se eu fosse uma estrela que prometeu chegar às 13h e chegou às 16h. Só que eu cheguei... Eu gravei na MTV, carro me buscou, eu fui direto", recordou.

Ainda acreditando que faria apenas uma entrevista, Calabresa recebeu mais uma surpresa: antes do bate-papo, ela tinha que apresentar seu stand-up para Jô - que morreu no início do mês. "Eu não esqueço. Foi horrível. Não assisti minha entrevista por um ano. Sai chorando de lá. Fiz meu texto com lágrima presa no olho, ele (Jô) não riu de nada. Ele saiu, comecei a chorar, tremer", lamenta.

No final das contas, deu tudo certo: Dani recebeu o apoio do também humorista Rabin e conseguiu se apresentar bem, arrancando risadas da plateia, além de ter se divertido na entrevista. Por fim, ela agradeceu a experiência com Jô, mas admitiu que saiu traumatizada.

"Foi incrível comigo. Terminou a entrevista fiquei muito feliz de ter conhecido o Jô. Mas saí arrasada, traumatizada", disse.