Topo

O que sabemos sobre o super casamento de três dias de J.Lo e Ben Affleck?

Ben Affleck e Jennifer Lopez já tinham sido noivos há 20 anos, mas terminaram; eles reataram em 2021 e casaram em julho de 2022 - Reprodução/ Newsletter On The JLo/ Jennifer Lopez
Ben Affleck e Jennifer Lopez já tinham sido noivos há 20 anos, mas terminaram; eles reataram em 2021 e casaram em julho de 2022 Imagem: Reprodução/ Newsletter On The JLo/ Jennifer Lopez

De Splash, em São Paulo

19/08/2022 04h00Atualizada em 19/08/2022 11h03

Ben Affleck quer fazer de tudo para tratar Jennifer Lopez como uma verdadeira rainha um mês após ambos casarem em Las Vegas, nos Estados Unidos, e prepara um verdadeiro festão luxuoso para este fim de semana.

O "super casamento" vai durar três dias e se inicia hoje. "Vai ser tudo sobre J.Lo. Ben quer que todo foco seja nela para o grande dia", afirmou uma fonte, sob anonimato, para o site americano Page Six no início da semana.

Apesar do super casamento ter expectativas para durar três dias, a "cerimônia será uma celebração íntima para família e amigos", começando hoje com um jantar de ensaio, compartilhou a fonte.

A celebração do casamento em si vai ser amanhã e o casal vai finalizar as comemorações com um churrasco e piquenique no domingo (21). O evento deve ocorrer na propriedade do ator com uma mansão em Riceboro, no estado da Geórgia, informou o TMZ no mês passado.

O Page Six adiantou que a revista Vogue deve documentar a cerimônia e que Jennifer Lopez deve usar um vestido de alta costura Ralph Lauren feito na Itália. No mês passado ela utilizou dois vestidos em Las Vegas.

1 - Divulgação - Divulgação
Jennifer Lopez e Ben Affleck em "Contato de Risco" (2003)
Imagem: Divulgação

O site também anunciou na quarta-feira (17) que o coach de celebridades, autor e podcaster Jay Shetty deve oficializar o casamento do casal de astros. Na biografia do Instagram ele se define como "coach de propósitos" e também diz que é ex-monge. A Vanity Fair lembrou que ele foi o responsável por oficializar o casamento da atriz Lily Collins e o diretor Charlie McDowell, no ano passado.

Foram noivos há 20 anos

JLo e Ben Affleck vão se casar 20 anos após noivarem, quando se conheceram no set de "Contato de Risco" (2003), em novembro de 2002. Eles chegaram a marcar casamento para setembro de 2003, mas, devido à intensa cobertura da mídia, adiaram a cerimônia e acabaram terminando o relacionamento em janeiro de 2004.

Eles estão juntos novamente desde o ano passado, sendo que o anúncio foi feito publicamente no aniversário da cantora e atriz em julho. Em abril deste ano eles noivaram novamente e mais recentemente casaram em Las Vegas.

1 - Daniele Venturelli/WireImage/Getty Image - Daniele Venturelli/WireImage/Getty Image
Ben Affleck e Jennifer Lopez se beijam no tapete vermelho do filme 'The Last Duel', no Festival de Veneza
Imagem: Daniele Venturelli/WireImage/Getty Image

No mês passado, uma fonte disse ao Page Six que as comemorações deste fim de semana foram programadas para "todos que amam, mas não puderam convidar" para o pequeno casamento em Las Vegas, que contou com ambos os filhos dos artistas de casamentos anteriores.

O organizador de eventos requisitados por estrelas, Colin Cowie, deve ser o responsável pela cerimônia, o que significa que o público deve ver algo bastante luxuoso.

Matt Damon, Jimmy Kimmil, Casey Affleck e Drea de Matteo são alguns dos nomes na lista de convidados, informaram fontes.

1 - Reprodução/ Newsletter On The JLo/ Jennifer Lopez - Reprodução/ Newsletter On The JLo/ Jennifer Lopez
Ben Affleck e JLo durante casamento restrito em Las Vegas (EUA), em julho
Imagem: Reprodução/ Newsletter On The JLo/ Jennifer Lopez

Atualizações sobre o casamento devem chegar por meio do boletim "On the JLo", de Jennifer Lopez. Foi através dele que ela confirmou a cerimônia de Vegas. "Conseguimos. O amor é lindo, o amor é gentil. E acontece que o amor é paciente. 20 anos paciente", escreveu ela no boletim de julho, assinando como Sra. Jennifer Lynn Affleck, sem o Lopez.

Ela adotou o sobrenome do marido, mas ainda mantém o Lopez na página oficial do Facebook e na conta do Instagram.

O Page Six procurou os representantes dos artistas para comentarem e confirmarem as informações sobre o casório de três dias, mas não houve retorno imediato.