Topo

ANÁLISE

Vai perder a essência? O que esperar de Lívia Andrade na Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/08/2022 04h00

Lívia Andrade é a mais nova contratada da TV Globo e muitas pessoas estão empolgadas com isso. A apresentadora, que vai estrear no "Domingão com Huck", é conhecida por não ter papas na língua, mas será que isso vai continuar ou a loira corre o risco de perder a sua essência?

O editor de Splash Leandro Carneiro avalia que ela provavelmente se adequará à Globo.

Eu acho que a Lívia Andrade vai se adequar à Globo, mas eu queria muito que a emissora se adequasse ao que ela é. Estamos felizes de ela ir para a Globo por ser uma pessoa que diz o que pensa e causa polêmica. Várias vezes ela enfrentou o Silvio Santos no famigerado 'jogo dos pontinhos' e expôs o machismo dele.

No programa de Luciano Huck, Lívia estará na bancada da próxima temporada da atração "Acredite em Quem Quiser", na companhia do padre Fábio de Melo e da dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo.

A minha grande preocupação é quando as pessoas vão para a Globo e entram em uma forma, onde não conseguem ser quem são. Houve isso com o Marcos Mion também e ele conseguiu ser ele mesmo. Eu espero que a Lívia possa ser quem é, embora ainda existam outros freios além da própria emissora, como o Luciano Huck.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.