Topo

Solange Gomes fala de 'sofrimento e exclusão' quando foi símbolo sexual

Solange Gomes explica que respeita quem cria perfil no OnlyFans, mas para ela não cabe mais - Reprodução/Instagram
Solange Gomes explica que respeita quem cria perfil no OnlyFans, mas para ela não cabe mais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

18/08/2022 09h12

Solange Gomes, de 48 anos, abriu o jogo e disse que não tem interesse em criar um perfil na plataforma de conteúdo adulto pago. Para a ex-modelo, a ideia de ter uma página no OnlyFans seria o mesmo que "regredir".

Em uma publicação no Twitter, ela afirmou que as pessoas a questionam se ela não irá criar um perfil no site erótico. "As pessoas ficam me perguntando se vou ter perfil no OnlyFans. A resposta é não. Acho que desde a minha participação em 'A Fazenda' já ficou claro que deixei meu lado sensual para trás. É preciso andar para frente, progredir, descobrir em si novas aptidões".

A ex-banheira do Gugu disse que respeita quem investe no OnlyFans como forma de ganhar dinheiro, mas para ela não cabe mais. "Mudei minhas roupas. Me libertei da escravidão do corpo perfeito para agradar aos outros. Descobri que posso muito mais do que mostrar e vender o corpo com ensaios sensuais. Tudo passa. Seria regredir", avaliou.

Nas publicações, ela também destacou o período em que sofreu por ser vista como um símbolo sexual dos anos 90. "As revistas me deram dinheiro, mas me trouxeram muito sofrimento. Fui julgada, sofri preconceito, excluída de vários lugares, perdi amores. Não quero isso mais para mim com quase 50 anos. Estou lançando minha grife de roupas infantis e também meu segundo livro em setembro", disse.

Ela continuou e afirmou que nos dias de hoje se sente desprendida do que era imposto anos atrás. Além disso, também pontuou o motivo de ter participado de reality show.

"Hoje sou e estou livre daquela mulher sexy demais. Em dois realities que participei, deixei isso bem claro. Não fui atrás de ser a mais bela, fui atrás de novos caminhos e ganhar o meu dinheiro. Fiz questão de não exaltar beleza alguma, pois durante algum tempo da minha vida, só me trouxe sofrimento e exclusão. Espero que tenham compreendido o meu desabafo sincero", finalizou ela.