Topo

Oasis da Bahia, Flora ou Donatela: separação de Simone e Simaria vira meme

De Splash, no Rio

18/08/2022 20h05

Simone e Simaria anunciaram hoje o fim da dupla em postagem nas redes sociais após dez anos de carreira na música sertaneja e atritos públicos nos últimos meses. Rapidamente, o nome das irmãs foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, não só pelos fãs que lamentaram a decisão, mas também por memes que foram criados sobre a separação.

Elas, inclusive, foram comparadas à banda Oasis, nome que também foi parar entre os assuntos mais comentados da rede social, e se tornaram o "Oasis da Bahia".

O motivo? Assim como as irmãs sertanejas, que tem atritos públicos desde o mês de junho quando Simaria anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde, os irmãos Liam e Noel Gallagher anunciaram a separação em 2009 após muitas brigas. Entre idas e vindas, eles comandaram a banda britânica por 18 anos.

"Nem acredito que Simone e Simaria são o nosso Oasis", publicou uma pessoa. "Nem acredito que Simone e Simaria são o nosso Oasis", escreveu outra internauta.

Até hoje, os irmãos Liam e Noel Gallagher trocam insultos e críticas publicamente. Será esse o futuro das nossas coleguinhas?

A gente ainda não sabe, mas tem internauta imaginando um reencontro futuro com a mesma vibe de um reencontro entre Gleici Damasceno e Patricia Leitte, "rivais" do "BBB 18"

Os noveleiros de plantão também se apoderaram dos memes e compararam a ex-dupla sertaneja às personagens Flora e Donatela, da novela "A Favorita", que está sendo reprisada atualmente. No início da trama, ninguém sabe quem é vilã e quem é mocinha de verdade.

Teve gente que viu ligação entre o último episódio da série "Rensga Hits" e o fim da dupla. Estaria tudo interligado? A primeira temporada da série mostra um grande barraco midiático que resulta na separação da dupla formada por Theo (Sidney Santiago) e Thamires (Jennifer Dias).