Topo

Sexo com óculos e virgindade: os papos 18+ do podcast de Fê e Ewbank

Revelações vão de sexo com óculos para não pegar conjuntivite até o tamanho do "detalhe" de Rômulo Arantes Neto - Reprodução/YouTube
Revelações vão de sexo com óculos para não pegar conjuntivite até o tamanho do 'detalhe' de Rômulo Arantes Neto Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

18/08/2022 04h00

João Vicente e Fê Paes Leme revelaram nesta semana no "Quem Pode, Pod" que transaram de óculos para evitar conjuntivite, e chocaram o público.

Mas essa não foi a primeira revelação quente feita no podcast da atriz com Giovanna Ewbank. Angélica, Rafa Kalimann e a própria esposa de Bruno Gagliasso também já deram detalhes sobre sua intimidade no programa.

Giovanna Ewbank já chorou por ex durante o sexo

Na conversa com João Vicente, Giovanna Ewbank contou que já chorou de saudade de um ex enquanto transava com outra pessoa:

"Eu já chorei também transando, mas chorei transando com saudade do ex. Foi com o segundo cara com quem transei. Foi muito diferente, eu já estava acostumada a transar com o outro. Chorava com saudade de como era com o primeiro."

João Vicente disse que costuma chorar no sexo quando há muita intensidade na conexão com a parceira: "Aquilo ali é um balé incrível. Às vezes eu choro [durante o sexo], mas escondo".

Fê Paes Leme concordou: "Gozei chorando, de emoção mesmo, de alcançar aquele lugar da troca. E não é um choro de felicidade. Vem meio uma convulsão, uma tremedeira".

Angélica perdeu a virgindade aos 17 com César Filho

Os apresentadores Angélica e César Filho namoraram na década de 1980 - Reprodução - Reprodução
Os apresentadores Angélica e César Filho namoraram na década de 1980
Imagem: Reprodução

Angélica foi outra convidada do podcast que não fugiu da raia quando o assunto ficou mais quente. Questionada sobre sua primeira experiência sexual, ela relembrou o relacionamento com o apresentador César Filho, 13 anos mais velho:

Fui 'de táxi' com ele, que já era bem mais velho. Eu tinha 15 [anos] e ele tinha 28. A gente namorou um tempo, daí com 17 anos eu perdi a virgindade.

Angélica também disse que transou "muito mais" que Gio Ewbank quando a apresentadora do podcast comentou que já fez sexo com cinco pessoas e namorou duas.

Rafa Kalimann se descreve como uma mulher 'com tesão'

Rafa Kalimann diz que sexo é muito importante em sua vida - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Rafa Kalimann diz que sexo é muito importante em sua vida
Imagem: Reprodução/Youtube

A ex-BBB Rafa Kalimann contou no podcast que considera o sexo uma prioridade em seus relacionamentos:

Importantíssimo. Isso acontece muito. Sou uma mulher com tesão e sexo é muito importante pra mim.

Ela disse que sua primeira transa foi aos 13 anos, e aos 15 chegou a morar com um namorado: "Sempre fui [namoradeira]. Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei. O primeiro beijo foi aos 11. [Perdi a virgindade] aos 13 e aos 15 anos fui morar com ele, mas não deu certo. Ele me traiu".

Eliana manda nudes (mas só para o marido!)

Eliana revela que manda nudes - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Eliana contou que hoje em dia tem medo de mandar fotos nua
Imagem: Reprodução/Youtube

Eliana também foi entrevistada no "Quem Pode, Pod", e contou que manda nudes para o marido, o diretor de TV Adriano Ricco.

"Ah, pro maridão? Lógico", disse a apresentadora do "Programa da Eliana" (SBT). "Que sortudo, hein!", brincou Fê Paes Leme.

"Mas é perigoso, né, gente?", acrescentou Eliana. Giovanna Ewbank concordou: "Eu tenho medo de mandar nudes".

Eliana também disse no podcast que perdeu a virgindade aos 18 anos, e brincou: "Tarde, né? Se a gente soubesse, né?"

Gkay disse que Rômulo Arantes Neto não usa cueca e tem 'um baita detalhe'

Gkay contou que se achava feia e que ama fazer plásticas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gkay relembrou da série que gravou com Rômulo Arantes Neto para a Netflix
Imagem: Reprodução/Instagram

Gkay relembrou no "Quem Pode, Pod" a série que gravou com Rômulo Arantes Neto para a Netflix, e comentou: "Quando eu vi o Rômulo Arantes, eu disse assim: Deus é perfeito".

Fê Paes Leme perguntou se ele tem "um detalhe interessante", e a influenciadora descreveu:

Não é um detalhe, é um baita detalhe. Baita, baita, baita detalhe. E pode botar muito detalhe. Rômulo não usa cueca, gente. A verdade é essa. Então uma hora ou outra ele estava sentado ali no chão e o short não comportava.