Topo

Pedro Scooby e Cintia Dicker anunciam sexo e nome do 1º filho do casal

Cintia Dicker e Pedro Scooby terão uma filha chamada Aurora - Reprodução/Instagram
Cintia Dicker e Pedro Scooby terão uma filha chamada Aurora Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

18/08/2022 16h47

Pedro Scooby e Cintia Dicker anunciaram hoje que o bebê que estão esperando será uma menina chamada Aurora.

A modelo desfilou ontem pela primeira vez desde que descobriu a gravidez, e Scooby compartilhou uma foto dela na passarela com a legenda: "Minha filha já tá desfilando".

Foi Cintia quem compartilhou o nome que pretendem dar para a bebê, e explicou: "Aurora significa 'o nascer do sol', 'o raiar do dia', 'amanhecer', 'a que nasce do oriente' ou 'aquela que brilha como o ouro'".

"'Aurora' está intimamente relacionada com a palavra em latim aurum, que significa 'ouro'. Aurora era a deusa romana da manhã, que na mitologia grega era equivalente à deusa Eos. De acordo com a mitologia romana, a deusa Aurora era responsável por sobrevoar os céus anunciando o começo de um novo dia. A deusa Aurora era irmã do Sol, divindade solar e de Luna, divindade da Lua."

Pedro Scooby já é pai de Ben, Liz e Dom, seus filhos com Luana Piovani. Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, Cintia contou que está preocupada com o planejamento financeiro da família:

"Para ele (Scooby) está tudo certo, tudo bom, ele vai dar um jeito. Eu é que fico pensando nos gastos e me preocupo mais. A gente vive viajando com três crianças, só nós, sem babá. Mais uma não vai fazer diferença. Então vamos que vamos."