Topo

Para Sonia Abrão, Ana Maria Braga 'mente muito' e Maisa é 'arrogante'

De Splash, em São Paulo

18/08/2022 14h00

Sonia Abrão não tem medo do cancelamento. No "De Lado com Fefito" desta semana, a apresentadora da RedeTV! soltou o verbo sobre várias personalidades. Ela afirma, por exemplo, que Ana Maria Braga "mente muito" e que vê Maisa como uma pessoa "antipática e arrogante". Assista acima.

Segundo Sonia, foram várias as vezes em que a dona do "Mais Você" desmentiu notícias anunciadas por ela que depois se provaram verdade.

Na época em que ela ficou noiva do Madrulha, a gente deu a notícia e ela dizia que não, que era mentira. Até que ela assume [o noivado]".

Apesar dos problemas com Ana Maria, Sonia torce para que ela ganhe cada vez mais espaço na TV Globo. "Ela é ótima", diz.

Já a questão com Maisa parece ser mais de santo que não bate, como diz o ditado.

Implico com ela desde que ela era pequena. Achava ela uma criança malcriada. Ela foi crescendo e foi ficando antipática, arrogante".

Para a apresentadora do "A Tarde É Sua", Maisa passa a sensação de ser alguém que "se acha melhor que todo mundo".

O papo com Fefito não parou por aí. Sonia Abrão também relembrou histórias do início da carreira, a relação conturbada com Clodovil e afirmou que Arthur Aguiar foi boicotado pela TV Globo. Assista no topo da página.

De Lado com Fefito

Semanalmente, o colunista de Splash recebe artistas e personalidades da mídia em entrevistas que vão de papos mais sérios a perguntas que fazem os convidados ficarem corados de vergonha, tudo em meio a muitas risadas. Sabrina Sato, Karol Conká e João Kléber são alguns dos nomes que já passaram por aqui.