Topo

Quem era Mirela Gama, a tiktoker lésbica que morreu em acidente de moto

De Splash, em São Paulo

18/08/2022 11h14Atualizada em 18/08/2022 16h27

Morreu na última segunda-feira a tiktoker Mirela Gama, que ficou famosa na rede social por compartilhar vídeos da rotina com a noiva, e também tiktoker, Viviane.

Mirela tinha 24 anos, era professora e morava em Maceió. Ela e Viviane estavam juntas havia 4 anos e começaram a produzir conteúdos no ano passado.

Nos vídeos postados no TikTok, Mirela e Viviane falavam sobre o relacionamento e tiravam dúvidas dos seguidores. Às vezes, respondiam também a comentários homofóbicos, como "quem é o homem da relação?" ou "um homem completaria tudo".

"O que realiza os meus sonhos é dinheiro e isso eu consigo como fruto do meu trabalho, sem precisar de homem nenhum", disse Mirela em um dos vídeos como resposta a um seguidor que disse que, com um homem, elas "teriam tudo o que sonhassem".

A tiktoker trabalhava na educação infantil como professora de inglês, e já havia sido demitida de duas outras escolas por namorar uma mulher.

Na rede social, Mirela e Viviane também já falaram sobre o início do relacionamento: elas começaram a conversar em 2017 no Facebook e no mesmo ano tiveram seu primeiro encontro, numa sorveteria.

"Eu não queria que fosse lá, né, mas era para onde ela queria ir", brincou Mirela no vídeo. Em 2018, com um ano de namoro, Viviane pediu Mirela em casamento.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quem era Mirela Gama, a tiktoker lésbica que morreu em acidente de moto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade