Topo

Mirella conta qual sua preferência no sexo e o motivo de dispensar homem

MC Mirella diz que está feliz com a sua vida de solteira - Reprodução / Internet
MC Mirella diz que está feliz com a sua vida de solteira Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

18/08/2022 17h15

MC Mirella, de 24 anos, abriu o jogo e confessou qual é a sua preferência na hora do sexo, além de contar o motivo que a faz dispensar homem.

Após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a cantora se deparou com a pergunta se ela gosta de dominar ou de ser dominada. Sem esconder dos seus seguidores, Mirella mostrou ser adepta à versatilidade, porém, no geral, costuma ser a pessoa que escolhe a primeira opção.

"Tem hora que eu quero só ser dominada também. Sou muito de lua, gosto de mandar, mas também me amarro quando mandam em mim (só nessas horas)", disse ela.

Ao ser questionada sobre o que a faz correr de homem, ela afirmou: "Tem que ser safado e dar conta do meu fogo para eu não fugir. Se for grosso, estúpido e ficar de brincadeira idiota, eu corro. Eu fico só observando os detalhes".

Um dos seguidores também perguntou se a cantora prefere ficar comprometida ou estar solteira. "Eu amava ter uma vida a dois, que você tem alguém que confia, para contar no dia a dia, quando você chega cansada e a pessoa estar, mas, de um tempo para cá, eu comecei a amar a vida de solteira", contou.

Ela também disse que é uma pessoa que vive de forma muita intensa, por isso apega e desapega muito rápido da pessoa. "Depende, eu apego e desapego muito fácil. Se eu demoro para me apegar dessa pessoa, para desapegar é difícil", explicou.

A cantora também contou sobre ficar com mulheres de forma escondida. "Não é tão no 'off', mentira é sim. Não sei o que vocês consideram muitas. As minhas são selecionadas com qualidade".