Topo

João Guilherme explica por que não postou foto com Leonardo no Dia dos Pais

Colaboração para Splash

18/08/2022 00h08

O ator e cantor João Guilherme, de 20 anos, abordou durante sua entrevista ao podcast "PodDelas" a polêmica instaurada pelo fato de ter publicado uma foto com o padrasto, Danilo Tuffi, no último Dia dos Pais - ao invés de homenagear o cantor sertanejo Leonardo, seu pai biológico.

"Todo Dia dos Pais eu me vejo num rush de 'eu tenho padrasto, avô e pai'. Meu padrasto é muito meu pai também. Família é um conceito, você pode escolher cuidadosamente a sua. [Danilo] é um cara que eu tenho foto direto, porque ele mora comigo, está na minha casa todo dia. Direto eu estou com ele", iniciou o rapaz.

"Eu não tenho foto com meu pai. Aí eu teria que pegar uma foto tirada do meu iPhone 4, lá em 2013, só para subir um texto que é literalmente para você [seguidor]. Porque não é para o meu pai. Meu pai não fica navegando no Instagram, ele tem administradores no Instagram dele. Odeio essa coisa forçada de 'é Dia dos Pais, eu tenho que postar uma declaração para o meu pai, senão não amo ele'", reclamou.

"Eu liguei para o meu pai no Dia dos Pais, ele não atendeu porque estava fazendo show. Meu pai trabalha, eu trabalho muito, por isso não vejo muito meu pai, porque temos duas agendas para conciliar. Falei com a Poliana e no dia seguinte mandei mensagem para ele. Confesso que ele não respondeu. Mas não me importo, porque meu amor pelo meu pai não muda com uma mensagem nem com um post", concluiu João Guilherme.

Apesar de não ter tanto contato com Leonardo quanto gostaria, ele admitiu que adoraria passar os festejos de fim de ano ao lado da família paterna, que vive em Goiânia. "Eu vivi e cresci com a família da minha mãe. Fui começar a trocar ideia com o meu pai quando tinha uns 7 anos. O Natal eu nunca passei fora da casa da minha mãe, ela sempre fez questão, acho que está certíssima..."

"Mas eu sou louco para passar o Natal com meu pai, porque a rapaziada [familiares] vai [em peso]. O meu irmão Mateus falou que nunca viu a Virgínia [Fonseca, cunhada] tão bêbada como no Natal", confidenciou João.