Topo

Famosos repercutem separação de Simone e Simaria após anúncio

Famosos repercutem anúncio de separação de Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Famosos repercutem anúncio de separação de Simone e Simaria Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/08/2022 19h40

O anúncio do fim da dupla sertaneja Simone e Simaria após meses de trocas de farpas, na noite de hoje, movimentou as redes sociais. Os fãs e famosos procuraram os perfis das artistas no Instagram para deixar mensagens de apoio para a nova fase de ambas como artistas solo.

Nomes como a ex-BBB Ana Paula Renault, o cantor Nego do Borel, as cantoras Gabi Martins e Gaby Amarantos, entre outros, comentaram a publicação de fim da dupla.

"Deus pai já abençoou o caminho de ambas, que agora cada uma siga em paz e continue dando alegria ao público. Eu creio que o amor sempre conduz e torço para que a união esteja na irmandade de vocês", escreveu Amarantos.

Ana Paula lamentou a decisão e entregou que foi sempre fã de Simone e Simaria. "Agora, é desejar o melhor para essas duas mulheres maravilhosas".

A influenciadora Camila Loures seguiu a mesma linha que a ex-BBB: "Que Deus abençoe a vida de vocês, amigas. Amo vocês!"

Famosos repercutem separação de Simone e Simaria após anúncio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Famosos repercutem separação de Simone e Simaria após anúncio
Imagem: Reprodução/Instagram

Já Martins demonstrou surpresa ao entregar que "não acreditava" na notícia. Nego do Borel foi singelo em sua reação: usou um emoji triste para comentar no anúncio do fim da parceria.

Nova contratada da TV Globo, a apresentadora Livia Andrade deixou mensagem de apoio. "Que Deus abençoe sempre", escreveu.

A jornalista Márcia Goldschmidt desejou sucesso para as irmãos. "Que sejam felizes em novos caminhos - a vida tem razões que desconhecemos", escreveu.

As duas seguirão em carreira solo, enquanto Simone será a responsável por terminar todos os shows já marcados da dupla. Devido às brigas, elas não se apresentam juntas nos palcos desde o final de junho deste ano.