Topo

Ex-atriz pornô é mãe de óctuplos: 'Fiz para colocar comida na mesa'

Nadya Suleman com seus oito filhos. A ex-atriz pornô também tem mais seis filhos - Reprodução/Instagram
Nadya Suleman com seus oito filhos. A ex-atriz pornô também tem mais seis filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

18/08/2022 21h53

Nadya Suleman era uma atriz pornô, mas ficou conhecida quando divulgou sua gravidez de oito filhos. Com uma enorme barriga, ela deu à luz em janeiro de 2009. Agora, 13 anos depois, a mãe mostrou como estão os irmãos hoje em dia e contou o motivo de ter trabalhado na indústria pornográfica.

A ex-atriz pornô contou que engravidou por meio de fertilização in vitro com a doação de esperma. Dessa forma, ela se tornou mãe de Isaiah, Jeremiah, Jonah, Josiah, Maliyah, Nakai, Nariyah e Noah.

"Primeiro dia do oitavo ano. Tenham orgulho de vocês mesmos, crianças, por serem gentis, respeitosos e prestativos para todos os seus colegas, professores e funcionários. Vocês são exemplos excepcionais para os alunos do sexto e sétimo ano. Amo vocês", escreveu Nadya, ao publicar uma foto no dia de volta às aulas dos filhos.

Quando engravidou de óctuplos, Nadya já tinha seis filhos, Elijah, 21, Ameerah, 20, Joshua, 19, Aidan, 16, e as gêmeas Calyssa e Caleb, de 15. "Nota ao críticos: os irmãos mais velhos não queriam que eu publicasse uma foto no primeiro dia deles. Eu respeito a escolha deles, você também deveria", afirmou ela.

Ela contou que fez filmes eróticos e até striptease para sustentar todos os seus filhos, mas não conseguiu segurar as despesas. Em 2012, a ex-atriz pornô declarou falência. "Tudo que fiz no passado foi por dinheiro, para colocar comida na mesa", disse ela.

"Eu me desumanizei completamente com o pornô e o striptease. Eu estava tão desesperada, pois vi que estávamos à beira de nos tornarmos sem tetos. Então, ao invés de colocar meus filhos diante das câmeras, preferi fazer isso apenas comigo", acrescentou ela.