Topo

Chay Suede elogia parceria com Jade Picon em 'Travessia': 'Gostando muito'

Chay Suede contou estar satisfeito em trabalhar com Jade Picon Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

18/08/2022 00h07

Chay Suede, de 30 anos, afirmou sobre como tem sido trabalhar com Jade Picon, 20, seu par romântico em "Travessia" (TV Globo). O ator disse que tem gostado bastante dessa parceria na novela que sucederá "Pantanal" no horário das 21h.

"Estou gostando muito da minha parceirinha. Hoje foi a primeira cena nossa junto. A primeira cena dela da vida. Foi muito legal e especial", contou ele. "Desde a preparação, a gente se deu bem. Beijos Jadoca", afirmou o ator.

O ator também comemorou a oportunidade de trabalhar a primeira vez com o diretor Mauro Mendonça Filho na novela de Glória Perez. "Está sendo bom demais. Já tinha vontade de trabalhar com ele há um tempão. Ele é fantástico, parceirasso, amigo, sensível e inteligente", elogiou.

Em uma caixinha de perguntas no Instagram, Chay também disse como está sendo trabalhar com Lucy Alves, protagonista da novela. "Demais da conta, maravilhosa Lucy. Rodamos esse Maranhão de fora a fora. Cantamos sabadão, quadriciclo".

Questionado quando vai largar o trabalho como ator e voltar a cantar, Chay brincou com a pergunta do seguidor. "Esse ramo? Essa nichada? Vou largar nada, gosto demais. Mas obrigado pelo carinho", disse.

Mais cedo, Mauro compartilhou na mesma rede social um vídeo em que dirige o par romântico na novela. A cena foi gravada em uma lancha. "Mais uma parceirinha: Jade Picon. Primeiro ensaio, primeira cena (psiu, não fala para ninguém, mas já começou benzaço!)", escreveu o diretor de novela.

A influenciadora digital também publicou em sua rede social sobre o início das gravações do folhetim das 21h. "Meu primeiro dia gravando 'Travessia'. Primeiro de muitos que estão por vir e não poderia ter sido melhor. Não vejo a hora de vocês conhecerem a Chiara. Obrigada a todos os envolvidos, o que eu estou sentindo agora não consigo nem colocar em palavras!", contou ela, emocionada.

Lucy comemorou e deixou um comentário para colega de elenco. "Quebra tudo", disse ela. Bianca Andrade também elogiou a amiga. "Ai, que demais te ver brilhar", afirmou. "Que seja lindoooo? Você vai se apaixonar por isso tudo, é mágico, louco e lindo demais!!!", ressaltou Carolina Dieckmann.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chay Suede elogia parceria com Jade Picon em 'Travessia': 'Gostando muito' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade