Topo

Viih Tube e Eliezer abriram o relacionamento? Entenda flagra que viralizou

Viih Tube e Eliezer saíram da "maiogamia" em ação publicitária - Divulgação
Viih Tube e Eliezer saíram da 'maiogamia' em ação publicitária Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

17/08/2022 15h33Atualizada em 17/08/2022 15h49

Um "flagra" de Viih Tube e Eliezer em clima de romance com outro homem viralizou nas redes sociais na noite de ontem. Nas páginas de fofoca, internautas questionaram se o casal teria saído da monogamia ou formado um "trisal".

Na verdade, as fotos fazem parte de uma ação publicitária com a Heinz. Os ex-BBBs fazem parte da nova campanha "Maiogamia" e foram convidados a "saírem da mesmice e se abrirem para experimentar as inconfundíveis maioneses Heinz", segundo a marca.

Nos cliques, feitos à distância, é possível ver um tubo de maionese sobre a mesa em que o trio está sentado.

"Toda essa polêmica é só porque abri o meu relacionamento para a deliciosa maionese Heinz. Eu sempre andei muito no piloto automático e consumia a mesma maionese em todos os momentos, mas percebi que a vida é curta demais para ficar presa a uma só. Por isso, saí da 'maiogamia', e com a maionese Heinz valeu muito a pena", afirmou Viih Tube.

Eliezer também aprovou a campanha: "Na verdade, nós saímos da 'maiogamia' e queremos incentivar o público a fazer o mesmo", contou.

Recentemente, Eli se incomodou com o comentário de um seguidor que perguntou "por que Viih Tube banca" o ex-brother do "BBB 22" (TV Globo): "Eu tenho 32 anos na cara. As pessoas achavam que eu passava fome antes do Big Brother. Eu tenho uma vida antes do reality. Eu tenho uma empresa, família, trabalho etc. Eu tenho tudo", rebateu.