Topo

Tata Werneck celebra vitória na justiça contra Rede TV!: 'Vou de vestido'

Tatá Werneck - Divulgação/Mulishow
Tatá Werneck Imagem: Divulgação/Mulishow

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/08/2022 16h46Atualizada em 17/08/2022 16h47

A apresentadora e humorista Tata Werneck, de 39 anos, celebrou hoje a decisão da juíza Flávia Viveiros de Castro da 6ª Vara Cível da Barra, que negou o pedido de indenização da emissora Rede TV! após piada da artista durante o prêmio Multishow.

Em seu perfil do Instagram, ela relembrou o episódio. "Para quem não se lembra, fiz uma piada no prêmio Multishow sobre estar usando um vestido que pagaria a grade da Rede TV!. Estava fazendo uma piada, na verdade, dizendo que o meu vestido era caro. Tenho profundo respeito por todos os funcionários da Reve TV!, que não tem absolutamente nada a ver com isso. Inclusive minha avó era grande fã do 'A Tarde é Sua'", contou.

"Mas hoje é um dia para comemorar essa vitória e agradecer meu advogado Ricardo Brajterman. Devemos comemorar. E com todo respeito, acho que vou de vestido", finalizou em comemoração.

Nos comentários, amigos e fãs celebraram com a humorista. "Viva!", comentou uma seguidora. "Porr* gooolll", afirmou Felipe Neto. "Boa!!!", completou mais um.