Topo

Regina Volpato e Leão Lobo ouvem 'vozes do além' ao vivo: 'Vieram visitar'

Regina Volpato se espantou com "fenômeno do além" durante o "Mulheres" - Reprodução/Youtube
Regina Volpato se espantou com 'fenômeno do além' durante o 'Mulheres' Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash

17/08/2022 16h57

Um acontecimento inusitado marcou a edição de hoje do programa "Mulheres", comandado por Regina Volpato na TV Gazeta. Ela discutia a última edição do Criança Esperança com os colunistas Leão Lobo e Arthur Pires quando demonstrou estar ouvindo vozes.

"Também estou ouvindo alguma coisa", confirmou Arthur, diante da expressão de espanto da apresentadora. "Vozes do além!", espantou-se Regina. Em seguida, os três voltaram a falar da maratona beneficente da Globo, até que Regina os interrompeu novamente ao voltar a escutar algo.

"Eu acho que é em outro estúdio. Tem alguém falando no outro estúdio", supôs Arthur, tentando encontrar uma explicação lógica para o 'fenômeno'. "Mas não acontece nada no outro estúdio a essa hora! É só a gente!", rebateu Regina.

Leão Lobo, por sua vez, deu razão ao colega. "Estão gravando... Ou então eles [fantasmas] vieram nos visitar", brincou o jornalista.

Posteriormente, em conversa com o portal Em Off, Regina Volpato explicou que tudo não passou de um mal entendido. "Era gravação do programa 'Você Bonita' com a Carol Minhoto, para o dia 7 de setembro, e as vozes do outro estúdio estavam vazando no nosso programa", esclareceu ela.