Topo

Michelle Pfeiffer posa de cara limpa para chamar atenção à causa nobre

Michelle Pfeiffer incentivou o voluntariado eleitoral entre seus seguidores - Reprodução/Instagram
Michelle Pfeiffer incentivou o voluntariado eleitoral entre seus seguidores Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

17/08/2022 00h10

A estrela hollywoodiana Michelle Pfeiffer, de 64 anos, mostrou que não precisa de muita produção para realçar sua natural beleza. A protagonista de filmes como "Uma Lição de Amor" (2001) chamou a atenção nas redes sociais ao publicar uma foto sem nenhum tipo de maquiagem.

Na legenda da publicação feita no Instagram, Pfeiffer deixou claro que o post 'ousado' tinha um motivo além. "Olá a todos. Você sabia que temos apenas 3 meses até o dia da eleição. Você pode acreditar? E a América está enfrentando uma escassez de trabalhadores eleitorais."

"Considere participar para ajudar a mudar isso! Todos nós queremos garantir uma eleição segura", conclamou a atriz, que, na imagem divulgada, aparece usando um boné com a frase "eu amo trabalhadores eleitorais" estampada na fronte.

A organização sem fins lucrativos Power The Polls, que busca incentivar o voluntariado eleitoral, fez questão de agradecer Pfeiffer pela iniciativa. "Obrigado, Michelle! Nós amamos o seu amor pelos trabalhadores eleitorais. Amamos você!", comentou a instituição no post da artista.