Topo

Mateus Solano diz que perdeu paixão de infância para Seu Jorge em show

Mateus Solano disse que, após beijar a paixão de infância, ela sumiu e foi embora com Seu Jorge - Reprodução/Instagram
Mateus Solano disse que, após beijar a paixão de infância, ela sumiu e foi embora com Seu Jorge Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

17/08/2022 15h03

Mateus Solano, de 41 anos, confessou que perdeu uma paixão de infância para o Seu Jorge durante um show na Lapa, na região central do Rio de Janeiro.

Anos atrás, quando o ator era solteiro, ele disse ter vivido um misto de sentimentos em uma única noite. Durante o show de Seu Jorge, Mateus encontrou a paixão de infância por acaso.

"Tinha uma menina que eu queria ficar desde a infância, e de repente eu encontro ela no meio de um show do Seu Jorge. Ela já estava mais para lá do que para cá e me tascou um beijo que eu fiquei sem chão, pensando: 'Caramba, finalmente! Eu gosto dessa menina desde a escola'. Aí foi um beijinho, outro beijinho, três beijinhos...", contou.

De repente, o clima de romance foi interrompido por um pedido da sua paixão de infância. "Segura minha bolsa? E ela sumiu! (risos). Ela sumiu! Fiquei eu lá aproveitando o show do Seu Jorge com a bolsa dela, com a certeza de que eu iria reencontrá-la, afinal eu estava com a bolsa", disse.

Com a bolsa em mãos, o ator ficou preocupado com a demora da mulher. Mas, tempo depois, a melhor amiga dela chegou pedindo a bolsa, pois ela estava indo embora. O que ele não poderia imaginar é que a paixão de infância ia sair do local com o próprio Seu Jorge.

"Muito bem: hoje sou casado há quase 15 anos, minha vida está em outra. Mas enquanto solteiro eu me prometi que nunca mais ia segurar a bolsa de ninguém no show do Seu Jorge", brincou o ator.