Topo

Maíra Cardi conta sobre mensagem que enviou por engano: 'Vamos transar'

Maíra Cardi contou que o homem não se encontrou com ela para a reunião  - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi contou que o homem não se encontrou com ela para a reunião Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

17/08/2022 16h18

Maíra Cardi, de 38 anos, divertiu os seguidores de uma rede social ao contar sobre uma mensagem que enviou por engano. A influenciadora digital fez um pedido para transar no lugar de realizar uma reunião de trabalho.

Em stories publicados no Instagram, ela detalhou a história, dizendo que havia marcado uma reunião de trabalho com um homem, que era casado, mas o encontro não ocorreu como esperado em razão da mensagem errada enviada por ela.

"Eu não presto atenção no que eu vou escrever, vou escrevendo rápido. Eu ia escrever: 'Nós vamos atrasar', porque a reunião era eu e a Ju, e eu escrevi: 'Nós vamos transar'", contou a esposa de Arthur Aguiar.

"Ela escreveu e não percebeu, enviou", afirmou a amiga.

Em seguida, ela continuou a história e disse que aguardava o homem, mas ele não apareceu no local combinado. "Nada do homem chegar, e eu deixei o meu celular em casa. Aí pensei: 'O cara não vem? Que estranho''", disse ela, que pediu para um amigo que estava na residência conferir o horário marcado.

Nesse momento, o amigo enviou uma foto da conversa para o celular da amiga de Maíra, que aguardava com junto da influenciadora digital a reunião com o homem. "Quando ele printou a minha conversa e mandou, eu afirmei que nós íamos transar. Ele não apareceu, cara sério e fiel. E a vergonha para explicar para ele que eu não queria transar com ele? Foi sem querer", explicou.

"Foi uma sensação de levar um toco", brincou a amiga de Maíra.

"Ele não quis transar com a gente. Que vergonha", responde a influenciadora digital.

Cocô após sexo

No Instagram, Maíra também contou de um momento constrangedor ao fazer cocô após transar a primeira vez com o seu novo affair.

"A pessoa está indo namorar o flerte novo, morava em um flat desses pequenos, mas a pessoa foi lá dar um cagão, deu dor de barriga. Quem falou que o cocô descia? Vai suando, entrando em desespero. No começo de namoro, a pessoa não quer sentir o fedor do cocô boiando".

Em seguida, ela teve a ideia de tirar o cocô do vaso sanitário e jogar em outro lugar. "Pensei em jogar o cocô. Se jogar no lixo, vai ficar uma merda e ficar fedendo igual. Olhou para um lado e olhou para o outro, tinha uma janelinha. Vou jogar na janelinha. Fiz a cuia com a mão, catou e 'tuffff' pela janela", afirmou.

A influenciadora digital saiu do banheiro e tentou voltar a normalidade. Porém, de repente, o interfone tocou e o porteiro disse que um cocô havia voado da janela do banheiro. "Acabou o namoro. Nunca mais a pessoa viu a outra pessoa", ressaltou.