Topo

Juntos há 5 anos, Caio Blat e Luisa Arraes são vizinhos: 'Lugar de cada um'

Luisa Arraes e Caio Blat são companheiros, mas não moram juntos - Reprodução/Instagram
Luisa Arraes e Caio Blat são companheiros, mas não moram juntos Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

17/08/2022 16h44Atualizada em 17/08/2022 16h48

Caio Blat, 42 anos, e Luisa Arraes, 29, estão juntos há cerca de cinco anos, mas decidiram morar em casas separadas, contou o ator ao jornal O Globo. O casal mora "porta com porta" em um prédio na Zona Sul do Rio, em apartamentos diferentes separados por um corredor.

Segundo Caio, as "DRs" ou "discussão da relação" acontecem todos os dias para evitar desentendimentos.

"A gente busca o lugar de cada um, não se fundir num relacionamento. Decidimos ser vizinhos, tenho o meu filho, um relacionamento incrível com a Maria", afirmou o artista, referindo-se à também atriz Maria Ribeiro, com quem tem o filho Bento, de 12 anos.

Tem fase que estamos mais agarrados. Em outras, mais interessados em sair e ver pessoas, se perguntando "qual vai ser?". A gente ajusta o tempo todo de acordo com o momento, encontrando onde cada um tem sua liberdade e seu desejo. Caio Blat

No papo, o ator também falou sobre sua relação com a masculinidade. Ele afirma que todos sofrem com a "masculinidade frágil e tóxica" e que, nos dias de hoje, "hétero top" é o pior apelido que alguém pode ganhar. Para Caio, seu jeito mais aberto deve-se à sua experiência no teatro.

"A gente sempre teve muita liberdade sexual, conviveu com pessoas transgêneros, bissexuais. Fiz muitos trabalhos nus, meu corpo sempre esteve a favor da arte. Adoro usar saia, brincos que minha cunhada, Alice, faz para mim. Ela também pinta as minhas unhas", contou.

Luisa já falou sobre o assunto

Em entrevista ao jornal O Globo no ano passado, Luisa também falou sobre a decisão de não viver no mesmo apartamento que o companheiro.

"A gente nunca morou junto. É até difícil dizer que a gente não mora junto, mas realmente não mora. Viver assim facilita na hora das refeições e mantém intacta nossa liberdade de abrir a porta e fechar quando quiser. Manter a vida particular de cada um é a meta principal sempre", disse a atriz.