Topo

Isa Scherer descarta sexo em reta final da gravidez: 'Nem me mexer consigo'

Isabella Scherer e Rodrigo Calazans serão pais dos gêmeos Mel e Bento - Reprodução/Twitter
Isabella Scherer e Rodrigo Calazans serão pais dos gêmeos Mel e Bento Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash

17/08/2022 22h42

A atriz e influenciadora digital Isabella Scherer, de 26 anos, conversou hoje com seus seguidores das redes sociais a respeito da reta final de sua primeira gestação. Ela dará à luz em breve os gêmeos Mel e Bento, frutos de sua relação com Rodrigo Calazans.

Durante interação com os fãs através da caixinha de perguntas e respostas do Instagram, ela foi questionada por um internauta a respeito da rotina sexual nas últimas semanas de gestação. "É possível ter relação [sexual] com esse barrigão aí?", quis saber ele.

Isabella, por sua vez, não economizou franqueza na hora de responder. "Acho que não, viu? Nem me mexer eu consigo, kkkkk", confessou a loira, que estreou na TV como uma vilã, em "Malhação - Viva a Diferença" (TV Globo), e no ano passado venceu o talent show "MasterChef" (Band).

A filha de Fernando Scherer já havia falado sobre a abstinência sexual durante a gestação, em entrevista recente à revista Quem, e ressaltou que deixou os 'chamegos' de lado atendendo a recomendações médicas.

"Essa questão está sendo bem tranquila para mim. Minha libido já não estava lá essas coisas na gestação. Tive a proibição de penetração, o estímulo não foi proibido, mas como pode gerar leves contrações, eu também nem tive coragem. Estou bem tranquila e o Rodrigo leva numa boa", assegurou.

isa scherer sexo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram