Topo

Feat com Simone ou Simaria? O futuro de Alice Wegmann pós-'Rensga'

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/08/2022 04h00

Na série "Rensga Hits!", a atriz Alice Wegmann se destacou não só por sua atuação na pele da protagonista Raíssa Medeiros como também por sua performance como cantora sertaneja.

Em entrevista ao "Central Splash", a nova estrela do Globoplay foi questionada se a carreira como cantora está em seus planos e tudo o que a envolve também, como a possibilidade de "feats" com outras cantoras do segmento como Simone ou Simaria —que, como o apresentador Chico Barney bem frisou, passam por uma crise na dupla.

É demais pensar nisso agora. Eu tenho que assimilar primeiro porque eu não conheço a minha voz e quase nunca me vi cantar em toda a minha vida. Primeiro eu preciso saber qual tom eu gosto de explorar mais. Tem tantas coisas para eu aprender antes de me aventurar mais.

Apesar de não se sentir preparada para seguir carreira na música, Alice diz ter vontade de explorar esse lado artístico aflorado com a personagem da série, que tem o protagonismo feminino no sertanejo como primeiro plano.

Eu tenho vontade de experimentar e acho a música a coisa mais bonita que existe na face da terra (...) Antes preciso entender mais porque é muito difícil. Eu sou uma atriz que teve que cantar nessa série, assim como poderia ter que lutar boxe ou tocar guitarra.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Feat com Simone ou Simaria? O futuro de Alice Wegmann pós-'Rensga' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade