Topo

Deolane Bezerra retruca fala de Léo Lins sobre morte de MC Kevin: 'Babaca'

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

17/08/2022 19h27

Deolane Bezerra, de 34 anos, comentou a respeito da fala de Léo Lins sobre a morte do cantor MC Kevin durante o show de humor no teatro Positivo, em Curitiba, no Paraná. Sem nomeá-lo, a viúva do funkeiro disse que o comediante é um "babaca" e que não iria estender o assunto para dar ibope para ele.

"Tem uma galera perguntando se eu não vou me manifestar em relação ao tal comediante. Gente, eu não vou, porque é tudo que ele quer. Ele não acha que a comédia dele prevalece acima das dores dos familiares que ele afeta. Ele quer hype, e tomei a decisão de não dar hype mais para qualquer pessoa", afirmou a advogada, que publicou stories no Instagram.

De acordo com ela, no Brasil, as coisas funcionam dessa forma. As pessoas fazem o mal e outras vão e seguem essa pessoa nas redes sociais. "É tudo o que eles querem", complementou a advogada.

Em seguida, a viúva de Kevin disse considerar Léo um babaca e espera que as pessoas deixem de bater palmas para as piadas dele. "Para mim ele é um babaca, vai continuar sendo, já perdeu um contrato e, quando ele perder a legião que vangloria ele pelas babaquices que ele fala, será melhor ainda".

A advogada também pediu que as pessoas foquem em orações ao funkeiro. "Eu aprendi e continuo confiando que o mal por si só se destrói. O que podemos fazer pelo Kevin é continuar orando, e é o que faço", disse.

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, também se manifestou sobre o deboche do humorista.

"Tem cada coisa que acontece que não consigo entender. Por que a pessoa quer fazer humor com a desgraça dos outros? Não entendo. Ridículo", começou Valquíria.

De acordo com a mãe de MC Kevin, a morte do cantor e de qualquer outra pessoa não é motivo de piada. Além disso, ressaltou que o humorista usa o nome do funkeiro para chamar a atenção das pessoas.

"Pergunta para a sua mãe o que ela acharia se alguém fizesse essa palhaçada falando de algum irmão, algum parente seu? Quer aparecer, coloca alguma coisa na cara, mas não fala das pessoas que já morreram. Presta atenção no que você fala", rebateu.

Um vídeo postado ontem, pelo perfil Alpha Funk 2.0 no YouTube, mostra Léo contando a suposta piada. Nele, ele brinca que MC Kevin está no inferno com a cabeça achatada, já que morreu depois de cair de um quarto de hotel no ano passado.

"Está o pessoal no inferno, está lá o diabo, o demônio, numa festa. Aí um fala: 'pô, por que tu deixou aquele cara lá entrar?'. 'Pô, eu fechei a porta, mas ele passou por baixo'. Aí aparece o MC Kevin todo achatado: 'e aí? Pô cadê o funk? Solta o pancadão aí'", debochou o humorista na apresentação.