Topo

Catia Fonseca detalha saída de Lívia Andrade da Band, e ela rebate

Colaboração para Splash, em Maceió

17/08/2022 21h29

A apresentadora Catia Fonseca detalhou por que o programa de Lívia Andrade na Band foi engavetado. A explicação ocorre um dia depois da notícia de que a comunicadora vai integrar o elenco do "Domingão com Huck" — a TV Globo confirmou hoje a contratação da ex-funcionária do SBT.

No "Melhor da Tarde" de hoje, Fonseca e o repórter Rafael Pessina explicaram que Andrade chegou a gravar um programa focado em música sertaneja para o canal, mas o resultado não atendeu ao "padrão de qualidade esperado" e desagradou a empresa.

De acordo com Catia e Pessina, a atração planejada por Lívia Andrade "não estava correspondendo a expectativa do padrão que a Band estava esperando para esse produto, e aí deu uma esfriada no projeto", sobretudo porque a famosa "não convenceu como apresentadora".

Ainda segundo Fonseca, foi a própria Lívia Andrade quem espalhou "internamente" na Band a informação sobre o programa sertanejo e até chegou a fazer uma festa de lançamento para a atração, quando dentro da emissora eles "nem sabiam disso direito". A festa foi classificada pela apresentadora como "meio estranha", já que a atração sequer havia sido gravada.

"Eu adoro a Lívia, acho ela super talentosa, é amiga, gosto muito dela, mas nesse caso... Primeiro, vou buscar até as palavras corretas para não ser indelicada. Há um tempo atrás a Lívia até postou para a gente internamente saber que teria um programa musical [...] Ela tem muita amizade [no meio sertanejo] [...] Isso a própria Lívia falou disso tudo, internamente a gente nem sabia direito", contou Fonseca.

Nos comentários de uma publicação no Twitter, Lívia Andrade rebateu Catia Fonseca, admitiu que houve festa, que o programa existe, mas até o momento não informou quando e onde será a estreia.

"Catia, querida, me mande a entrevista onde digo tudo isso. Depois do covid posso estar com a memória comprometida e você me ajudaria demais. Teve festa sim, o programa existe, só não disse a data nem o local da estreia, mas se você tem, me mande, por favor", escreveu.

Lívia Andrade na Globo

A TV Globo confirmou que Lívia Andrade é a mais nova contratada da emissora e participará do "Domingão com Huck". Ela fará sua estreia na próxima temporada do "Acredite em Quem Quiser", ao lado do padre Fábio de Melo e da dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo.0

"Essa fofoca é verdade! Lívia Andrade vai estar na bancada da próxima temporada do 'Acredite Em Quem Quiser', do 'Domingão'! Será que ela vai conseguir desvendar quem fala a verdade? Seja bem-vinda!", informou a Globo.