Topo

Atriz diz que distendeu músculo íntimo durante filmagens de 'Mulher-Hulk'

Jameela Jamil - Reprodução/Divulgação
Jameela Jamil Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/08/2022 17h58

A atriz Jameela Jamil, de 36 anos, contou que distendeu músculo íntimo durante as filmagens de "Mulher-Hulk", nova série da Marvel.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, ela explicou que foram dispensados dublês de algumas cenas de ação. "Eu fiz tudo! Eu fiz tudo", afirmou.

"Fiquei com dor em um lugar que nem sabia que existia. Tipo, vocês provavelmente terão que censurar isto, mas eu distendi um músculo no meu c*", revelou.

A interprete da vilã Titania acrescentou que aprendeu a lutar jiu jitsu e kung fu para a série. "Não sei quanto disso chegará às telas, porque o CGI é maluco. Mas tenho que fazer todas as minhas acrobacias praticamente sozinha! E isso foi algo que nunca fiz antes, porque eu sou a maior sedentária. Eu sou apenas uma 'poça' com franja", confessou.

Jameela ainda elogiou Mark Ruffalo nos set de filmagens. "Um dia estávamos todos ensaiando juntos para uma cena e ele fez parecer que estávamos treinando para uma peça da escola. Foi tão divertido, tão livre. Ele é muito generoso, muito brincalhão; ele não é o que você pensaria que alguém desse nível seria. Ele é simplesmente um cavalheiro", apontou.