Topo

Sonia Abrão testa positivo para covid-19 e se afasta do 'A Tarde É Sua'

Sônia Abrão testa positivo para covid-19 e fica de fora do "A Tarde É Sua" - Reprodução/RedeTV
Sônia Abrão testa positivo para covid-19 e fica de fora do "A Tarde É Sua" Imagem: Reprodução/RedeTV

De Splash, em São Paulo

16/08/2022 17h05

A apresentadora Sonia Abrão, de 59, testou positivo para covid-19 hoje e teve de se ausentar do comando do programa "A Tarde É Sua" (RedeTV!). Por meio das redes sociais, a artista informou que positivo para a doença e tranquilizou os fãs dizendo estar bem.

"Oi, pessoal! Testei positivo para a Covid 19, hoje! Tô bem, em casa e se tudo rolar sem complicações, semana que vem estarei de volta ao "A Tarde É Sua"!", informou ela, por meio de postagem no Instagram.

Assim, o colunista Vladmir Alves assumiu o comando do programa na RedeTV! ao lado dos colegas de trabalho Bruno Tálamo e Felipeh Campos e trouxe aos telespectadores o boletim médico da apresentadora.

"Vocês devem estar se perguntando: 'Cadê a Sônia Abrão?'. Bom, eu vou explicar pra vocês o seguinte: A Sônia Abrão testou positivo para a Covid-19, mas calma! Tá tudo bem, a Sônia está assintomática, está em casa, inclusive está assistindo a gente. Um beijo pra você Sônia e estamos aqui na torcida para que se recupere o quanto antes e venha cuidar do programa", comunicou Vladmir Alves.

Felipeh Campos também aproveitou para mandar um recado para Sônia Abrão. "Sônia um beijão, eu sei que rapidinho você já vai estar aqui conosco", completou.