Topo

Robert De Niro vai enfrentar Robert De Niro em novo filme sobre máfia

Robert De Niro viverá os dois protagonistas de "Wise Guys" - Henry Nicholls/Reuters
Robert De Niro viverá os dois protagonistas de 'Wise Guys' Imagem: Henry Nicholls/Reuters

Colaboração para Splash

16/08/2022 17h16

O ator Robert De Niro, de 78 anos, prepara-se para encarar jornada dupla em seu novo projeto no cinema. Ele será o protagonista de "Wise Guys", novo filme do diretor Barry Levinson ("Mera Coincidência"), no qual interpretará dois personagens.

De acordo com o site Comic Book, De Niro dará vida simultaneamente a dois chefões da máfia, Vito Genovese e Frank Costello, que lideram suas respectivas famílias criminosas em meados da década de 1900. O grande conflito da história acontece quando Genevese tenta matar Costello, mas acaba falhando.

"Wise Guys" contará com roteiro de Nicholas Pileggi ("O Irlandês"), além da produção executiva de Irwin Winkler ("Rocky: Um Lutador"). O longa deverá ficar marcado também como o primeiro projeto da recém-fundida Warner Bros. Discovery voltado para os cinemas.

Robert de Niro foi visto pela última vez nas telonas em 2020, nos filmes "Em Guerra com o Vovô" e "Vigaristas em Hollywood". Nesse meio tempo, ele rodou alguns longas ainda inéditos - entre eles, "Killers of the Flower Moon", de Martin Scorsese, com lançamento previsto para 2023.